Acordei bem cedinho umas 5 da manha ,peguei um taxi e fui para casa sem o Gabriel perceber,hoje acordei naquele pique, sei lá ,acho que o Gabriel sabe como fazê uma mulher esquecer os problemas ,talvez hoje na escola ele passe e nem me comprimente,não vou criar expectativas ,"quem não cria expectativas,se decepciona menos" , eu sempre esperei muito das pessoas ,esse foi meu erro, eu sempre fiz tudo errado .
Quando eu dei meu primeiro beijo ,foi com um menino da minha rua um poco mais velho que eu, eu tinha meus 11 anos ,como uma garotinha boba ,eu fiquei esperando ele ligar, mas ele não ligou,fiquei esperando ele marca de me vê de novo,mas ele não marcou ,eu esperava mais dele ,por isso me decepicionei quando ele me viu na rua e deu apenas um xauzinho de longe,no fundo eu esperava que ele viesse e me desse um beijo daqueles ,mas ele não veio,eu sei que foi só um beijo, mas eu espera mais,eu sempre espero mais das pessoas ,eu cheguei a ligar pra ele ,pergunta o porque de ele me esquecer de tal modo e sabe qual foi a resposta ? "Foi só um beijo" ,é foi só um beijo mesmo ,uma diversão ,hoje eu sei disso ..Cheguei no colégio ,tava indo para minha sala, vi o Gabriel escorado no seu armário ,ia passar reto como se nada tivesse acontecido entre eu e ele,que foi? Ele ia fazer mesmo tenho certeza,eu não ia arriscar da um oi e ficar em grande vácuo ,mas ele me chamou , fiquei surpresa e ao mesmo tempo curiosa .
G:porque foi embora sem se despedir?
S:ah ,eu não queria te encomodar ,e estava com um poco de pressa -sorri um pouco sem graça, não ia dizer que na verdade tive medo de ele acordar e me mandar embora ,ou coisa do tipo e que por isso fui embora antes.
G:UFA !pensei que não tinha gostado da nossa noite haha -ele falou com uma carinha safada e eu quase que agarro ele ali mesmo ,calma sophia calma ,ta parecendo uma menina louca por sexo .
S:Eu gostei muito, preciso ir ate mais -falei sem graça por causa do seu comentário e antes que me afastasse ele sussurrou em meu ouvido "até a próxima gostosa" ,uaaau ele me fez arrepiar até o último fio de cabelo do meu corpo,se fosse em outra época me apaixonaria só por essas palavras ,mas não vou criar expectativas não ,se rolar rolou ,vou me divertir enquanto posso,não vou despediçar essa delicia ne meninas ?
Recebi uma mensagem da alice:
Alice rodada : ei ? Te procurei na festa ontem e não te encontrei me abandonou é?
Eu: não bitch ,apenas fui esfriar a cabeça ,com um gato Tipo o gabriel kkkk
Alice rodada : sua bitch ,me conte tuuuuuuudo depois ...Eu não ia consegui fugir das perguntas dela mesmo ,mas agora tinha um problema se aproximando ,tenho que ser forte ..
-Ooi danilo,tudo bem ?
-Tudo sim ,e voce esta atrasada
-Nossa cadê seu bom humor ? Cheguei atrasada porque digamos que a noite foi prazerosa,se é que você me entende -falei vitoriosa.
-Me poupe dos detalhes sophia ,e meu bom humor ,morreu sufocado.
-Acho que morreu foi de recalque viu -dei uma gargalhada e sai tipo diva ,poxaaa tenho que repetir a dose com o Gabriel ,hoje eu to pro crime como diz a alice hahahaa
As aulas foram cansativas ,dormir em quases todas , e a ultima era de biologia não conseguir dormir porque o Danilo não tirava os olhos de mim e isso me deixou constrangida ,parecia que ia me comer com os olhos ,só por deus ,vai vê bateu arrependimento de ter me humilhado daquele jeito me jogado fora como brinquedo usado, tenho dó, mas nem ligo
Patricia:Impressão minha o Danilo não parava de te olhar?
S: É percebi .
Alicee: sera que bateu saudade de você amiga,as pessoas só dão valor depois que perde ne.
S:não sei meninas,mas quem perdeu que chore eu vou atrás de ser feliz .
Alice:Alguem sabe me dizer cadê aquela sophia que ia se derreter com oq eu disse agora,aquela garotinha cheia de sentimentos ?
S:As vezes o coração cansa de apanhar e começa a bater ..fui sentimental não fui?
Patricia:até que foi meiga haha -Nos divertimos com a situação ,e fomos conversando até chegar a casa de patricia que era na esquina da rua da casa de alice .Fui andando ate minha casa que era no quarteirão de cima ,e refleti sobre minha conversa com as meninas ,me bateu um vazio ,mas deve ser fome parei em uma lanchonete perto de casa e comprei uma coxinha,coxinha é importante o danilo não .
Tinha um carro parado enfrente minha casa e ..não acredito ,Bruno ele tinha voltado ,sinceramente meu dia hoje ta sendo tipo espetacular caralhooo ,desculpa o palavrão ,é que eu to animada sabe
-Brunooo -pulei nos seus braço e não queria o soltar mais ,como eu fazia antes dele ir embora ,nos braço dele me sentia protegida ,tive medo de soltar e ele ir embora de novo,quando dei por mim já tava chorando,como uma menininha ,ah eu so sensível ,e que não consigo guardar meus sentimos e eram tantos que escorreu pelos olhos .
-Pode me soltar agora ? E parar de chorar ?ta parecendo uma ex minha ,a Gabrielaa ou Jessica não lembro qual -Bruno sendo Bruno haha ,o mulherengo estilo cafageste que as meninas gamam .
-É que to com muita saudade,promete que nunca mais vai embora?
-Prometo ,mas você ta diferente ,ta mais mulher ,percebi que não é mais aquela menininha que eu deixei aqui
-hoje sou uma nova mulher ,mas foi difícil chegar ate aqui.
-imagino,meu thongaa - (sonsa ) é que o Bruno é meio sem noçao inventa cada apelido ,já me chomou de tampinha de toco ,fui zuada uma eternidade quando ele me chamou de toquinho na frente de todos do colégio ,mas seja leve e releve ne .
Contei para ele do danilo ,do Gabriel,das minhas decepções e de tudo que eu apredi com elas ,ele sorriu e me disse que me sair muito bem ,que eu consegui enfrentar muito bem tudo que me aconteceu e eu superei e dessa vez foi pra valer,como eu sei? Porque contei tudo e dei risada ,eu não chorei ,isso é coisa da antiga Sophia,a nova da risada de tudo que passou e de tudo que vai passa ,porque não acabou aqui tem mais,tem muito mais ,eu ainda tenho muito pra aprender ,aprendi me levantar apos um tombo,mas tenho que aprender a cair menos,aprendi a dar valor nas pessoas certas e não criar expectativas nunca,viver como fosse o ultimo dia,fazer como se fosse a ultima vez ,sorrir como se fosse o ultimo e que a vida não tem manual de instruções você aprende vivendo,vivendo e se fudendo ou vivendo e sendo feliz ..
Voteeem amores ,e obrigado por acompanhar aqui ,se vcs quiserem dar opinioes sinta se a vontade ok ,bjooos leiam diário de anny mha nova história
VOCÊ ESTÁ LENDO
nao se apegue
Randomtoda panela tem sua tampa? desculpa ae mas eu nasci pra ser frigideira ,não preciso namorar pra ser feliz ,que mal tem ficar sozinha? pois eu prefiro meus copos de caipirinhas,eles nunca me traem ou me trocam por um rabo de saia qualquer .. se eu já...