006

261 27 16
                                    

Nos três saímos juntas da enfermaria em silêncio, eu levei alguns pontos na mão e a enfermeira fez questão de enfaixar.

-Eu sinto muito por Ethan ter falado aquilo- Ruby falou.

-Não precisa se desculpar por causa do seu irmão Ruby- olhei para ela.

-Não sei oque passou na cabeça dele- Miranda resmungou.

-Nem eu Mi, só espero que ele não esteja mudando por causa da Pansy- digo olhando para o chão.

-Ethan não seria tão burro assim- Ruby ainda estava inconformada e a Miranda concordou.

-Assim eu espero- falo assim que vi ele se aproximando.

-Lou eu não queria ter falado aquilo, foi por impulso e não sei oque deu em mim- ele tenta se justificar.

-Acredito de coração que você não esteja mudando por causa de uma garota que ao menos senti o mesmo por você- digo olhando para ele- Devia ter um pouco de amor próprio Ethan, você é um menino bom, carinhoso, amoroso e atencioso, não precisa mudar para alguém gostar de você, ela tem que te amar do jeito que é- coloquei minha mão na sua bochecha.

-Não deixe o amor te deixar cego e se for possível arrume alguém que o sentimento seja recíproco, e não te troque por uma doninha albina, você merece mais que isso- ele concordou com a cabeça e deixou um beijo na minha testa.

-A Lou tem razão, você merece mais que aquela preconceituosa e eu não quero ela como a minha cunhada- Ruby foi até seu irmão e abraçou ele.

-Relaxa irmãzinha eu sou o mais velho- ele respondeu.

-Você é o mais velho e o mais irresponsável- a mais nova falou e o Ethan revirou os olhos.

-Cala a boca adotada- ele falou bagunçando o cabelo dela.

-Vamos comer, estou morrendo de fome- falo indo andando primeiro.

Ethan me abraçou por trás e colocou a cabeça na volta do meu ombro, não vou mentir, já tive sim uma paixonite boba pelo Ethan mas era platônico e ele sempre foi galinha.

-Suas mãos estão frias- falei quando ele colocou suas mãos debaixo do moletom.

-Por isso que eu coloquei elas embaixo do seu moletom- ele sussurrou no meu ouvido e me arrepiei.

Escutei sua risada baixa e revirei os olhos, entramos no salão principal assim mas logo empurrei ele.

-Sinto muito pela sua mão e pelas coisas que eu falei- Ethan falou no meu ouvido.

-Na próxima vez que você falar aquilo, juro que quebro seu braço- falei séria e ele concordou com a cabeça.

Ethan sabe que eu faria isso sem pensar duas vezes.

O jantar foi tranquilo e igual todos outros, fomos os últimos a sair do salão principal, eu fui banhar e foi um inferno por causa da minha mão, as meninas se ofereceram para me ajudar mas eu neguei.

-Ta doendo?- Miranda perguntou preocupada.

-Não só um desconforto, pode ficar tranquila- digo tranquilizando as meninas.

-Qualquer coisa chama- Ruby falou apagando a luz do seu abajour.

O quarto ficou escuro e eu não conseguia dormir, nenhuma posição era confortável e isso estava me irritando, levantei da minha cama e peguei o moletom que eu tinha usado mais cedo, sai do quarto sem fazer barulho para não acordar as meninas.

Me sentei no sofá da comunal e soltei um longo suspiro, estava perdida no meio dos meus pensamentos quando alguém sentou ao meu lado.

-Insônia Black?- Mattheo perguntou me pegando de surpresa.

-Sim e você?- encostei a minha cabeça no sofá.

-Sem sono também, como está sua mão?- ele perguntou antes de levar um cigarro até a boca e acender.

-Só um pouco dolorida, nada demais- respondi olhando para o fogo verde da lareira.

-Oque aconteceu?- eu olhei para ele e semicerrei os olhos.

-Nada demais só um acidente- digo ainda olhando para ele.

-Soube que depois que você saiu do banheiro, o espelho estava quase todo quebrado- ele finalmente olhou para mim e eu desviei.

-Nem sempre os boatos são verdadeiros- falei tentando evitar o assunto.

-Eu vi o espelho Louise- ele ta mesmo querendo insistir nisso?.

-Não quero falar sobre isso, será que você não percebeu?- perguntei altereda.

-Gostei das cicatrizes e das tatuagens- o moreno diz apontando para o meu pulso.

-Quais são o significado delas?- ele perguntou.

-O lobo preto é uma homenagem ao meu pai, as iniciais é do meu tio, Regulus Arcturus Black e a lua é uma tatuagem que eu e o Ethan temos juntos- falei mostrando as tatuagem para ele.

-Elas são lindas- ele falou enquanto observava elas.

-As cicatrizes ou tatuagens?- perguntei franzindo a testa.

-As duas coisas, elas tem significado e uma história- dei um sorriso sem mostrar os dentes e vesti o moletom.

-Não sabia que você tinha essa parte, porque você está sempre sorrindo e brincando com seus amigos pelos corredores- ele diz e eu olhei para ele novamente.

-Com o tempo aprendemos à esconder certas coisas- olhei de novo para o fogo.

Ficamos em silêncio por um tempo, é estranho ta conversando com o Mattheo porquê não conversamos muito desde quando entramos no colégio, sempre foi só piadinhas desnecessárias e provocações.

-Porquê tantas perguntas sobre mim?- ele me olhou confuso- E porque isso do nada? Nos conhecemos desde criança e você nunca sentou para ter uma conversa decente comigo, achei que você me odiasse- falei sem olhar para ele.

-Odiar é uma palavra muito forte, eu não vou com a sua cara só isso, não tenho nada contra você- respondeu dando de ombros.

-Porque não assumi logo que tem uma queda por mim desde pequeno?- provoquei ele dando um sorriso de canto.

-Nem no seus melhores sonhos- respondeu e eu soltei um risada curta.

-Todo mundo tem uma quentinha por mim Riddle- olhei para ele.

-Eu não sou todo mundo- eu aproximei dele.

Ele também se aproximou, suas respiração batia contra meu rosto e seus olhos estavam vibrados na minha boca, uma de suas mãos acariciou a minha bochecha e eu levei a minha mão até a sua nuca.

-Sua boca fala uma coisa e suas ações dizem outra, então sim, você é igual todo mundo- empurrei seu ombro e voltei para o meu lugar.

-Por essa eu não esperava- ele repondeu rindo- Mas se eu quisesse eu te beijaria ou até deixaria acontecer algo à mais- eu soltei uma pequena risada.

-Eu não vou fazer parte da sua lista Riddle, eu tenho amor próprio e não quero ser mau falada por ai ou ser taxada como piranha- falei olhando para ele.

-Bem que você e o Ethan estavam juntos hoje no jantar e ele é um galinha- o moreno falou.

-Eu e ele não temos nada e mesmo se eu estivesse envolvida com ele, ninguém tem nada haver com isso- cruzei os braços e ele semicerrou os olhos para mim.

-Pode ser coisa da minha cabeça, mas ele sempre olha para você com um brilho nos olhos e com um olhar diferente- eu fiquei um tempo em silêncio processando oque ele tinha falado.

-É só coisa da sua cabeça, a gente cresceu juntos tudo bem que ele foi primeiro menino que eu beijei, mas já faz muito tempo e ele estava ficando com a Pansy- falei confusa.

-Comece a observar mais e você vai perceber- ele falou se levantando- Bom, eu já vou para cama, boa noite- pegou seu isqueiro e sua carteira de cigarros.

-Boa noite- digo antes dele sair.

N/A:não esqueça de deixar a estrelinha e seu comentário, isso ajuda nós autores e dá mais ânimo para escrever ;).


O Segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora