As férias havia acabado e agora eu estou em uma das cabines do trem com meus amigos conversando sobre os acontecidos nas férias.
Os irmãos Lombardi brigam toda hora por eles terem opiniões diferentes e serem muito diferentes, mas a maioria dos motivos são estúpidos e idiota, eu e Miranda ficamos só observando até eles pararem, às vezes temos que interferir para eles calarem a boca.
Os irmãos Miller são mais tranquilos, eles são gêmeos de placenta diferente então eles não são exatamente iguais, Austin é calmo e mais animado, Miranda não tem animo para nada e qualquer coisinha irrita ela.
Eu sou um pouco parecida com a Miranda, qualquer coisa me irrita e sou mal humorada por isso que um dos meus apelidos é "esquentadinha" ou "bravinha", os únicos que me tiram do sério é o Draco e o Mattheo. Eu e Draco já brigamos de soco uma vez, eu nunca fiquei tão feliz por ter quebrado um nariz, depois disso ele nunca mais mexeu comigo mas continua com suas piadinhas preconceituosa e sem graça.
-Eu não sei vocês, mas eu vou dormir- digo apoiando a minha cabeça no garoto ao meu lado.
-Melhor mesmo, você ta com uma cara de morta- Ethan falou brincando.
Eu dei um tapa na sua nuca e ele soltou um gemido baixo por causa da ardência do tapa.
Eu cai em um sono pesado e só acordei porque o Ethan tava me sacudindo, pegamos nossas coisas e seguimos o caminho de sempre até chegar no castelo.
Comemorei internamente quando chegamos, estava com fome e cansada dessa viagem mesmo ter dormido o percurso inteiro. Fui até o meu quarto deixar os meu pertences e fui jantar.
Comprimetei meus amigos grifinorios de longe antes de sentar na mesa da Sonserina.
-Olha a traidora de sangue ai, não sei como entrou para Sonserina é uma vergonha para nossa casa- Malfoy rosnou do outro lado da mesa.
-Me poupe dos seus comentários desnecessários e preconceituoso Malfoy, você não é o chapéu seletor para ficar avaliando as pessoas e falando se merece ou não está na Sonserina- respondi irônica e dei um sorriso falso.
-Lou sempre tendo a resposta pronta, meu orgulho- Ethan fingiu emocionado e limpou as lágrimas invisível, eu só dei de ombros rindo.
-Pode ter certeza que ela não aprendeu isso com você maninho- Ruby falou e seu irmão revirou os olhos.
Malfoy só revirou os olhos e não falou mais nada, não sei oque passa na cabeça dele de ficar julgando as pessoas ou achar que é superior por ser sangue-puro e rico.
Durante o jantar eu sinto que tinha alguém me encarando, aquilo começou virar incomodo então eu procurei a pessoa com o olhar. Passei os olhos pelo salão e eles pararam nos olhos do Mattheo, fiz cara de confusa e sinalizei com cabeça, ele só deu um sorriso de canto e piscou para mim. Revirei os olhos e mandei o dedo do meio para ele antes de virar para frente.
-Não acredito que o Riddle tava flertando com você- Miranda falou rindo.
-Ele não tava flertando comigo, ele só ta tentando me irritar como nos outros anos- digo simples.
-Credo, pega o Malfoy menos o Riddle- Ruby falou baixo para o loiro não escutar e eu fiz careta.
-Meu Merlin, nenhum deles sou mais o Ethan, os gêmeos Weasley ou até mesmo o Diggory- falei e o Ethan abriu um sorriso malicioso.
-Quer replay gata?- o mesmo falou fazendo movimentos com a sobrancelhas.
-Ficamos só uma vez e foi quando eu tinha onze anos- ele fingiu está chateado e eu empurrei seu ombro de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo
FanfictionLouise Black uma menina muito bonita e inteligente, mas rígida e fechada, ela cresceu com a ausência da mãe e foi criada só pelo seu pai, Sirius Black sempre deu seu melhor para criar sua filha, mas ele foi preso por causa de uma mentira, então a pe...