Já se passaram alguns dias desde do acontecido na torre de astronomia e desde que aquele beijo aconteceu, eu estou meio que fugindo do Mattheo, quando ele vem conversar comigo e acaba que finjo não ouvir ou sou curta e grossa nas minhas palavras, quando ele é a minha dupla eu faço questão de trocar.
Pode parecer infantil ou orgulho demais mas não quero vínculo com ele depois daquilo, ainda mais quando falei que jamais ficaria com ele. Eu estou pagando língua agora e estou me culpando por isso.
Não contei para ninguém e muito menos para o Ethan, não quero que ninguém fique sabendo desse beijo.
-Louise Black, ta escutando oque eu estou falando?- Ethan falou e olhei para ele.
-Desculpe, estava com a cabeça distante- digo dando um sorriso leve.
-Você anda pensando demais, não quer compartilhar para se sentir melhor?- fiquei em silêncio e resolvo contar para tirar o peso das minhas costa.
-Beijei o Riddle na torre de astronomia à dois dias atrás- falei rapidamente e ele franziu a testa.
-É sério isso?- falou em tom exaltado.
Concordei com a cabeça e Ethan passou a mão no cabelo tentando não parecer nervoso ou bravo.
-Sério que você beijou ele?- diz rindo ironicamente.
-Não estou entendendo a sua reação, sabia que não iria gostar mas não sabia que iria exagera- falei irritada.
-Porra Louise, será que você não percebeu que eu estou apaixonado por você, quantos sinais eu vou ter que te dar até você perceber?- olhei para ele sem reação nenhuma, ainda bem que estamos no campo de quadribol.
-Mas e a Pansy? Achei que- ele me cortou antes de terminar a frase.
-Eu nunca gostei dela Lou, sempre foi você e você nunca percebeu- se levantou e ficou andando de um lado para o outro.
-Louise eu te amo, não estou falando isso na amizade, eu realmente te amo- ele se agachou na minha frente.
Oque eu faço agora?.
Sempre tive uma queda por ele, mas não estou falando no modo romântico só carnal mesmo, já fui apaixonada por ele mas esse sentimento acabou quando ele me pediu para arrumar uma menina.
-Ethan, eu já fui muito apaixonada por você até o ano passado mas você nunca notou isso- digo olhando nos olhos dele- Eu te amo Ethan, mas não desse jeito- vi seus olhos lacrimejar.
-Mas nos podemos tentar, por favor me diz que sim- ele segurou as minhas duas mãos.
-Eu não posso me forçar a ter um sentimento que não existe mais em mim Ethan- limpei uma lágrima que desceu pela sua bochecha.
-Você nem tentou, dá pelo menos uma chance para nós- agora eu não sei oque fazer.
-Vamos acabar nós machucando Ethan- ele me cortou novamente.
-Por favor nos dê uma chance, tenho certeza que não vai se arrepender- pensei um pouco.
Espero não me arrepender e eu não quero perder a amizade dele, então eu não tenho outra sugestão.
-Ta bom então, mas vamos com calma- ele sorriu e me abraçou.
Merlin me ajude nisso.
Conversamos mais um pouco e voltamos para dentro do colégio novamente, não contamos para nossos amigos ainda porque não temos certeza que isso vai funcionar.
-Você vai no jogo de sábado né!?- Ethan perguntou passando o braço pela minha cintura.
-Vou sim, ainda vou me vestir de líder de torcida junto com as meninas na primeira fileira da arquibancada- digo animada e passando meu braços ao redor do seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo
FanfictionLouise Black uma menina muito bonita e inteligente, mas rígida e fechada, ela cresceu com a ausência da mãe e foi criada só pelo seu pai, Sirius Black sempre deu seu melhor para criar sua filha, mas ele foi preso por causa de uma mentira, então a pe...