Eu e o Mattheo ficamos algumas vezes pelos corredores de Hogwarts, armário de vassouras e a sala comunal, mas nada sério eu ainda fico com outras pessoas e ele também.
-Ultimamente você tem aparecido com umas manchas pelo pescoço Lou- Ethan comentou e a Ruby deu um sorriso malicioso.
-Quem é a vítima?- Miranda perguntou.
-Aí gente, quanta especulação sobre a minha vida amorosa- falei olhando para eles.
-Quer manter segredo então?- foi vez da Ruby perguntar.
-Sim- responde simples e dei de ombros.
-Toda misteriosa- Ethan semicerrou os olhos para mim.
O assunto foi encerrado quando o Snape entrou na sala, ele mandou uma carta para o meu pai falando que eu não estava comparecendo nas aulas dele, esse ranhoso me paga.
A aula foi um completo tédio, eu e meus amigos ficamos trocando bilhete para amenizar nossa situação de merda, os bilhete do Ethan era os mais engraçado e eu me esforçava o máximo para não rir alto. As aulas dele sempre fica pro final graças à Merlin, sai da aula dele e fui vê se na cozinha tinha alguma coisa para comer.
Eu e os gêmeos sempre ia lá e acabamos fazendo amizade com os elfos, então eles não brigava nem comigo e nem com eles mas eu não podia levar nenhum acompanhante.
-Boa tarde senhorita Black fazia um tempo que eu não via você aqui, está com fome?- a elfos perguntou e eu concordei com a cabeça- Vai querer oque querida?- parei para pensar.
-Bolinho de chocolate recheado, por favor capricha na cobertura- digo sorrindo e ela sai.
Depois de eu tempinho ela voltou, ela me deu dois bolinhos com bastante cobertura e com duas cereja em cima de cada um, ela me entregou e eu guardei na bolsa.
-Obrigada, a senhora é a melhor- falei e ela sorriu tímida.
-Que isso minha querida, agora vá antes que alguém te veja aqui- mandei um beijo para ela e sai de lá.
Fui até o banheiro abandonado para comer escondido, sentei no chão peguei os bolinhos e peguei um livro que eu estava lendo. Passou uns cinco minutos e alguém entrou e fechou a porta, a pessoa entrou correndo no banheiro e apoiu na pia, porque o Draco ta aqui e porque ele tá chorando?.
Fiquei quieta até ele perceber que eu estava lá, eu não gosto dele mas eu tenho empatia.
-Eu não vou perguntar se você está bem, porquê é óbvio que não- falei ainda sentada no chão e ele me olhou assustado.
-O que você está fazendo aqui?- ele perguntou com a voz falha mas tentando se mater firme.
-Aqui é um banheiro abandonado é o único lugar que não tem ninguém para encher o saco- me levantei do chão.
Ele permaneceu em silêncio e parado, peguei a minha bolsa e fui até ele.
-Eu sei que nós nunca damos certo e você não gosta de mim e nem eu de você, mas tenho uma coisa que chama empatia e coração, não gosto de ver ninguém mau e tenho certeza que sou a primeira pessoa de Hogwarts te vê chorando- ele ainda estava parado ouvindo eu falar- Vamos esquecer por um minuto que eu sou eu e você é você? Deixa todo seu preconceito e sua versão ruim de lado- digo fazendo gestos com a mão e sentei na pia.
-Quer bolinho? Se sinta importante, ofereço comida para poucas pessoas- ele ficou parado por um tempo e eu estendi o bolinho para ele.
Não demorou muito para Draco aceitar, ficamos um tempo em silêncio e fiquei olhando para o chão pensando em como puxar assunto com ele.
-Olha eu não quero que você me conte o que aconteceu, só vamos ter uma conversa normal- falei e ele concordou com a cabeça.
-Não tinha reparado na suas tatuagens- ele finalmente abriu a boca.
-Elas são escondidas, você também tem?- perguntei e ele concordou com a cabeça.
-Tenho uma na costela, é uma cobra- respondeu.
-Devia tatuar uma doninha- dei um sorriso.
-Engraçadinha- ele falou forçando um sorriso.
-Desculpa mas eu precisava- digo guardando meu livro na bolsa.
Tivemos uma longa conversa e ele pareceu confortável, ele até riu quando eu contei umas histórias da minha infância e de quando eu cai de moto.
-Para de rir, eu machuquei feio aquele dia- empurrei ele de leve com o cotovelo.
-Pelo menos rendeu uma história boa- ele falou rindo ainda.
-Bom, o papo está ótima mas nos temos que sair daqui- desci da pia e ajeitei a minha saia.
-Até que você não é tão chata- Malfoy falou e eu revirei os olhos.
-Todos me adoram nesse colégio e com você não seria diferente- falei me gabando.
Saímos do banheiro e ele olhou para mim querendo falar algo.
-Se quiser nos podemos ter outra conversa assim- ele concordou com a cabeça.
-Não conta para ninguém sobre isso- o cabeça branca falou.
-Claro que não, eu ainda não gosto de você- falei brincando e soltando uma risada fraca- Quando quiser conversar de novo é só me procurar- digo andandode costa até a saída.
-Pode deixar Black- sorriu fraco e eu sai de lá.
As coisas muda tão rápido que até surpreende a gente mas assusta às vezes, hoje eu não vi o Mattheo o dia inteiro, deve ta com alguma menina por aí.
-Oi lufano bonitinho- falei quando eu vi o Cedric.
-Ah oi Black, não conversamos desde da festa- ele sempre tinha aquele sorriso lindo.
-Pois é rapaz mas como tá as coisas com a Cho?- perguntei e ele coçou a nuca.
-Vamos dizer que a gente teve uma pequena discussão- respondeu.
-Sério? Que merda vocês combinava muito- digo olhando para baixo.
-Mas e você? Como tá as coisas?- o moreno perguntou.
-Mesma coisa de sempre- suspirei em frustração.
-Você vai para Hogsmade esse final de semana?- ele perguntou.
-Não sei, tava pensando em ficar por aqui mesmo, porquê?- responde e olhei para ele.
-Você podia ir comigo, tô sem acompanhante durante esse final de semana- o lufano falou meio desanimado, provavelmente ele ia Cho iria junto.
-Pode ser então, até sábado lufano bonitinho- sorri para ele e fui andando até o meu grupo de amigos.
-Qual plano para hoje?- digo olhando para os meus amigos.
-Parece que vai ter festa na nossa comunal hoje- Miranda falou e eu comemorei.
-Espero que tenha, tô precisando beber- Ethan falou.
-Austin não pode faltar, né meu lufano preferido- abracei ele de lado.
-Interesseira, sei que gosta quando eu vou porque eu sempre levo um baseado para você- respondeu me abraçando de volta.
-Ainda bem que você sabe- dou um sorriso para ele.
Vi o Mattheo me chamando disfarçadamente.
-Gente eu preciso ir no banheiro, encontro vocês no salão- sai de lá antes deles responder.
N/A:não esqueça de deixar a estrelinha e seu comentário, isso ajuda nós autores e dá mais ânimo para escrever ;).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo
FanfictionLouise Black uma menina muito bonita e inteligente, mas rígida e fechada, ela cresceu com a ausência da mãe e foi criada só pelo seu pai, Sirius Black sempre deu seu melhor para criar sua filha, mas ele foi preso por causa de uma mentira, então a pe...