Acordei mais cedo que as meninas e fui banhar, depois do banho eu vesti sim a roupa de líder de torcida da Sonserina e as meninas vão fazer o mesmo, fiz um penteado no cabelo e um maquiagem leve.
-Bom dia, parece que alguém acordou animada- Miranda falou sorrindo.
-Vai escrever a inicial de verde na sua bochecha também?- Ruby perguntou com tom de irônia.
-Não mas vocês vão se vestir de líder de torcida também- falei e elas reclamaram.
-Ruby eu me vesti assim para torcer pro Adrian na época que vocês namoravam e eu nem gostava dele- digo me justificando.
-Miranda você vai fazer esse sacrifício comigo- a Ruby falou e a Miranda negou de todas formas possíveis.
-Aí tá bom- Miranda finalmente cedeu ao pedido da amiga.
Elas se arrumaram e eu fiquei sentada conversando com elas já que eu me arrumei primeiro.
-Pelo menos estamos gostosas nessa roupa- Ruby diz enquanto se observava no espelho.
-Verdade- Miranda diz concordando com ela.
-Vamos aproveitar e tirar uma foto- fui até a escrivaninha e peguei a câmera que a Mione me deu.
Tiramos muitas fotos e arrumamos uma gaveta para guardar elas, percebe que a gente tava atrasada e guardei as coisas.
-Vamos então?- chamei elas e saímos do quarto.
Passamos pelo corredor e tinha meninas olhando feio para a gente ou outras que falava que os uniformes de líder de torcida era bonito, já os meninos ficava só encarando a bunda da gente ou assobiando.
-Harry- chamei a atenção do moreno e fui até ele.
-Oi Lou, não te vi desde que chegamos- Potter falou e eu abracei ele.
-Eu não vi você ou eu estava muito ocupada- falei me soltando dele.
Eu e ele somos praticamente irmãos, mas por causa dessa implicância com a rixa a gente não se fala muito aqui.
-Não vai jogar?- perguntei a ele, hoje era sonserina contra grifinoria.
-Eu não quis jogar hoje, não estou me sentindo bem e o Oliver percebeu isso e falou para eu ficar fora do jogo hoje- respondeu revirando os olhos.
-Mas você ta sentindo dor ou alguma coisa do tipo?- falei checando de ele está bem.
-Não é nada demais, pode ficar despreocupada‐ estreitei os olhos para ele.
-Tá bom então, qualquer coisa me chama cabeção- beijei sua bochecha.
Continuamos nossa mini caminhada até chegar no campo, Austin ia se sentar com a gente e torcer para a sonserina perder.
-Só porque vocês perderam da última vez jogaram com eles?- falei para implicar ele.
-Eles roubaram aquele jogo na cara dura e povo fingiu não ver- Austin respondeu indignado.
-Aceita que vocês perderam que é melhor- dei dois tapinhas no seu ombro.
Sentamos na primeira fileira, mas antes de sentar eu falei para eles guardar meu lugar e fui procurar o Ethan para dar boa sorte.
-Gostei da roupa Lou, vai escrever a inicial dele também?- revirei os olhos quando escutei a voz do Mattheo.
-Você é segunda pessoa que me fala isso- falei olhando para ele.
Ele estava bolando um encostado na parede e com um cigarro apoiado na orelha, ele passou a língua na ceda e isso foi tão atraente
Que merda eu tô pensando?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo
FanfictionLouise Black uma menina muito bonita e inteligente, mas rígida e fechada, ela cresceu com a ausência da mãe e foi criada só pelo seu pai, Sirius Black sempre deu seu melhor para criar sua filha, mas ele foi preso por causa de uma mentira, então a pe...