002

311 23 14
                                    

Acordei com as meninas me chamando, me arrastei da cama até o banheiro. Depois de fazer as minhas higienes de toda manhã, eu vesti o meu uniforme e peguei meus materiais antes de sair do quarto.

Ethan estava esperando a gente descer para ir tomar café da manhã, ele não sabe dá o nó na gravata até hoje e já tentei ensinar mas nunca fuciona.

-Você não aprende mesmo- puxei ele pela gravata mau amarrada.

-Não vejo necessidade de aprender se você sempre arruma- ele respondeu dando de ombros com um sorriso cínico.

-Então eu vou parar de arrumar, quem sabe assim você aprende- sube o nó até a sua garganta e aperdei fazendo ele ficar sem ar.

-Tão linda, mas tão agressiva- ele falou enquanto afrouxava o nó e ajeitava sua jaqueta.

-Vocês são estranhos- Miranda diz e a Ruby concorda.

-Daria um belo casal na minha humilde opinião- Ruby falou erguendo as mãos em forma de rendição, agora foi a vez da Miranda concordar.

-Agora vocês passaram do limite, vou até sair daqui- digo inda até a porta e eles ficando para trás.

-Você pode até negar, mas bem que você queria aproveitar desse corpinho- ele sorriu e piscou para mim.

-Não seria uma ideia tão ruim- respondo enquanto abria a porta.

Logo eles me alcançaram e ficamos conversamos o percurso inteiro, bate a mão na cintura e senti que a minha varinha não estava lá, suspirei em frustração só em saber que vou ter que voltar no meu quarto.

-Mas que merda- sussurrei e eles olharam para mim- Eu vou ter que voltar lá no quarto, esqueci minha varinha- digo revirando os olhos e me xingando mentalmente.

-Quer que eu vou com você?- Ethan perguntou e neguei com a cabeça.

Eles queriam esperar mas falei para ir na frente que não demoraria. Passei pela porta da comunal e fui para o meu quarto procurar a minha varinha, depois de passar uns cinco minutos procurando finalmente achei e saí do quarto.

Fui andando tranquilamente pelos corredores, as vezes eu parava para conversar com alguns alunos e ou comprimetar alguém. Um sem noção me puxou para dentro do armário de vassouras.

-Mas que porra- falei me soltando do aperto.

-Bom dia amor- Mattheo falou irônico- Eu falei que iria cobrar suas desculpas- revirei os olhos.

-Me faça um favor Mattheo- falei me aproximando dele- Para de encher o meu saco, todos nessa escola sabe que você só faz isso para chamar atenção, mas isso já tá chato arruma outra coisa para fazer- fui até a porta e tentei abrir, mas o infeliz impediu a minha passagem.

-Você se acha a valentona, a menina que não deixa nada te abalar- me virou para ele e me preensou contra a parede- Mas na verdade você não passa de uma fracassada que vive em defesa, igual ao seu pai- aquilo já tinha ido longe demais.

Levei meu joelho até a suas partes mais sensível e fazendo o moreno grunhir de dor, ele me soltou e empurrei o moreno até a parede pressionando nossos corpos e puxando seu colarinho com uma mão e com a outra precionando minha varinha na sua garganta.

-Se tem uma coisa que eu não aceito, é alguém repulsivo como você falar do meu pai ou qualquer outro membro da minha família, na próxima vez que isso acontecer não vou pensar duas vez antes de lançar um avada ou um crucios em você- falo olhando em seus olhos e soltei ele.

Sua expressão era de surpresa e raiva, acho que nenhuma menina já tinha feito isso com ele antes, sai daquele cômodo quente e pequeno deixando Riddle lá parado.

Cheguei atrasada pro café e não sei como o Mattheo apareceu do meu lado lançando um sorriso malicioso para mim, sabia muito bem o quê ele queria que as pessoas pensassem quando nos entrar.

Entramos juntos e todo mundo ficou olhando para a gente, fuzilei ele com o olhar mas ele não ligou e só piscou para mim. Sentei na mesa e meus amigos me olharam confuso.

-Não aconteceu nada- digo e eles soltaram um suspiro de alívio.

-Mas pareceu, vocês chegaram juntos e ele com o cabelo meio bagunçado, camisa fora da calça, colarinho da camisa amassado e sorriso malicioso meio que entrega vocês- Ethan diz olhando para a comida.

-Ciúmes irmãozinho?- Ruby provocou seu irmão.

-É óbvio que ele fez isso de propósito- Miranda falou como se aquilo fosse óbvio.

-Obrigada Miranda por usar a cabeça de cima- sorri para ela e olhei para o Ethan- Você achar que fiquei com ele é uma ofensa para mim- digo fingindo está séria.

Senti alguém passar os braços em volta do meu pescoço e depositar beijos na minha bochecha, Austin é o carinhoso do grupo e as vezes ele exagera um pouco.

-Ta bom chega- me afastei e olhei para ele- Onde você estava ontem anoite?- perguntei.

-Eu estava cansado e fui direto para o meu quarto, obrigada por perguntar e Miranda, você é a minha irmã gêmea, como você não sentiu a minha falta?- Austin falou indignado para ela, a morena só revirou os olhos.

Não parece mas juro que a Miranda é super protetora, e ele também.

-Para com isso, você sabe que ela te ama, agora vai comer você está atrasado- dei um beijo na sua bochecha e ele foi sentar com seus amigos lufano.

Depois de comer seguimos para a nossa primeira aula, a minha foi de poções odeio essa aula, sentei no fundo esse é o melhor lugar para ninguém te vê.

A sala foi enchendo aos poucos e todos os lugares estava cheio, menos ao meu lado que não tinha ninguém, antes de comemorar o Mattheo sentou com um sorriso falso.

-Achei que você não estudava- falei e ele revirou os olhos.

-Anda me observando então?- sorriu malicioso e fiz cara de nojo.

-Não babaca, é porque quando você vem só fica fazendo perguntas idiotas e óbvias, ou você fica dedando as meninas no meio da aula, isso é tão nojento- fiquei lembrando da cena e fiz uma careta.

-Bem que você queria que fosse você- sua mão foi até minha coxa e deu um aperto de leve.

-Tira suas patas de mim- empurrei sua mão-Ei, lufano- chamei o menino meio loiro e ele olhou para mim.

-Sim?- ele falou confuso.

-Troca de lugar comigo, por favor?- dei um sorriso meigo e ele sorriu de volta.

-Claro- ele se levantou e fiz o mesmo.

-Obrigada gatinho- pisquei para ele e sentei no seu lugar.

-Olá Louise- Cedric com seu humor insuportavelmente bom.

-Ah oi- forcei um sorriso e olhei para o Mattheo, ele me fuzilou com os olhos e mandei um beijo para ele e me virei.

Alguém jogou uma bolinha de papel na minha mesa e eu abri ela para ver oque estava escrito.

Vamos colocar uma bomba de odor no banheiro dos professores, contamos com a sua ajuda.

Com amor e pouco carinho, Fred e George.

Olhei para trás e fiz sinal positivo com o polegar, guardei o papel na minha bolsa e vi que o Cedric estava me olhando e negando com a cabeça.

-Que foi lufano?- me fiz de desentendida.

-Eu vi oque estava escrito no bilhete, vou ser obrigado a te dedura- ele falou e eu revirei os olhos.

-Podia me dedar no meu quarto em vez de me dedurar, oque acha?- falei irônica e suas bochechas ficaram vermelhas, ele deu um sorriso de lado e coçou a nuca.

-Não parece má ideia- respondeu e eu sorri maliciosa.

-Safadinho- dei uma cotovelada nele e virei para frente.

N/A:não esqueça de deixar a estrelinha e seu comentário, isso ajuda nós autores e dá mais ânimo para escrever ;).

O Segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora