- Você ganhou uma promoção? Uau, esse é o meu irmão! - Ele falava com Kaio por chamada de vídeo enquanto dirigia para a empresa.
- Não é grande coisa, é só ser responsável pelos estagiários - Breno deu de ombros e Kaio riu.
- Eu sei que você fala assim, mas está pulando de alegria por dentro - Breno riu porque era verdade - Eu conheço o meu irmão mais novo, Breno.
Kaio mudou muito nesses anos que se passaram, estava mais robusto, a barba ele tinha deixado crescer e tinha se mudado de Campinas para Guarulhos. Mas sempre ficava com os filhos todo final de semana.
- Como estão o Enzo e o Fabrício? - Breno perguntou.
- Estão bem, Enzo não gosta mais de ser chamado de criança, o termo correto a ele agora é pré-adolescente - O mais novo riu - E Fabrício fica obcecado por uma palavra toda vez que aprende.
- Qual é a dessa vez?
- Paralelepípedo, ele fala toda hora essa palavra sem contexto nenhum. - Kaio falou rindo - E os dois estão com saudades do tio.
- Eu sei, mas é difícil eu sair daqui, principalmente agora que ganhei uma promoção, você tem que vir aqui e trazê-los. - Breno sugeriu ele estava com saudades dos sobrinhos, a última vez que os viu foi no ano novo de 2027 e eles já estavam em 2029.
- Eu vou ver com a Nathália para marcar um final de semana para ir aí.
- E ela ainda é tranquila?
- Sim, eu te contei que ela casou novamente, né? Tem até uma filha.
- E você vai continuar solteiro? - Breno brincou chegando no estacionamento da clínica.
- Olha quem fala, você está chegando aos 30 já, Breno, já teve a crises] dos 30?
- Aos 25 anos tive a crise do 30 - Os dois riram - Agora, tenho que desligar cheguei aqui no serviço.
- Sempre fugindo de respostas. - Kaio riu.
- Tchau. - Ele disse desligando na cara do irmão mais velho.
Por que todo mundo estava tão empenhado em faze-lo se lembrar que não estava namorando e beirava aos 30? Ele se preocupava em não encontrar ninguém? Com certeza, mas depois respirava e dizia a si mesmo que várias pessoas aos 30 não namoravam.
Tudo bem que só faria 30 anos no ano que vem, mesmo assim, um ano se passa em um piscar de olhos. Após o seu primeiro namoro com Felipe, Breno namorou duas vezes, e as duas não foram para frente.
Breno se perguntava se ele era exigente demais ou as pessoas de hoje em dia eram totalmente superficiais. Ele desceu do carro pensando nisso e estava tão distraído que se esbarrou com um homem na calçada o derrubando no chão.
- Oh, meu Deus, me desculpe! - Ele falou esperando que o homem não estivesse tão bravo, assim que o olhou se surpreendeu.
No inicio, o homem estava realmente bravo, mas depois que o viu, seu semblante mudou e ele sorria.
- Não tem problema - Breno o ajudou a se levantar - Pode esbarrar sempre que quiser em mim.
- Ok. - Breno riu sem graça.
- Você trabalha aqui? - Ele apontou para a CETERS e Breno acenou que sim - Bom, agora eu sei onde você trabalha - Breno ergueu a sobrancelha. O homem estava flertando com ele? - Desculpe, isso saiu meio psicopata.
Ele era moreno, tinha olhos castanhos, cabelo preto com uma pequena franja que o deixava mais jovem, ele usava terno, devia ser advogado? Supôs Breno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e o sucesso
RomanceBreno é um homem de 28 anos formado em psicologia. Ele tem grandes sonhos e um deles é se tornar destaque no setor de saúde mental, as coisas começam a mudar em sua vida quando um par de olhos castanhos muda o foco de Breno. Nessa nova fase em sua v...