- Eu estou falando sério - Renan dizia olhando para Breno - Ele olhou para mim e disse "tenho fetiche em ver macho cagando, você não cagaria para eu ver?"
- Meu Deus, Renan - Breno disse após dar uma gargalhada gostosa - Realmente você se superou em dates ruins.
Os dois estavam em seu terceiro encontro em duas semanas, isso já era um feito enorme de Renan por conseguir fazer Breno sair tantas vezes em tão pouco tempo. Mas tudo se tornava leve quando Breno estava com o moreno.
- Não falei - Ele disse enquanto eles andavam de mãos dadas. A lua já brilhava no céu e os dois saíram após um longo dia de trabalho - Como foi o seu dia hoje?
- Foi tranquilo, hoje auxiliei os estagiários a realizarem o primeiro atendimento deles.
- E como eles foram?
- Péssimos - Breno admitiu - Mas nada do que já não esperávamos e o seu dia?
- Fiquei o dia inteiro atolado com processos, mas a melhor parte do meu dia está acontecendo nesse momento.
Breno sorriu e o moreno o beijou, eles estavam no Parque Farroupilha e estava movimentado mesmo para uma quinta-feira. O que eles não contavam era encontrar uma mulher homofóbica olhando os dois naquele momento.
- Que falta de respeito com as crianças! O que elas vão pensar ao ver isso. - Ela disse interrompendo o beijo do casal.
- Que talvez a senhora seja uma homofóbica - Renan respondeu áspero - E que precisa cuidar da sua vida.
- Esse é um local público - A mulher continuou era branca, loira, aparentava ter uns 50 anos - Não deviam ficar se esfregando assim.
- Você diria a mesma coisa se fosse um casal hetero, minha senhora? - Breno falou pacientemente.
- Claro que não - Ela respondeu passando a mão em seu cabelo - Porque é o normal da natureza, foi assim que Deus criou, homem para ficar com a mulher e mulher com o homem.
- Aposto que Deus também criou a sua vida para você cuidar somente da sua e não a dos outros, agora, com licença, vamos Breno. - Eles sairam de mãos dadas e deixaram a mulher falando sozinha.
Renan ainda estava com raiva da mulher homofóbica e Breno como um bom psicólogo estava tentando acalmá-lo, ele gostou de ver esse lado do moreno, gostava de pessoas com atitude e opinião forte.
- Obrigado por me acalmar - Renan disse após eles sentarem embaixo de uma árvore. - Eu odeio esse tipo de pessoa, não sei como você consegue ficar tão calmo.
- Eu sou psicólogo, há muitas coisas que eu ouço e preciso manter a calma - Ele sorriu e Renan o abraçou.
- Você é personificação da calmaria, Breno e eu gosto disso - Ele o afastou para olhar em seus olhos - Quer namorar comigo, Breno?
A pergunta pegou Breno tão de surpresa que a única coisa que ele respondeu foi:
- Oi?
- Eu sei que peguei você de surpresa - Renan sorriu - Mas eu gosto de você, gosto desse seu jeito analista que eu sei que você analisa tudo e todos, gosto da maneira leve que você leva a vida e do jeito que sorri para tudo.
Breno não sabia o que responder porque achou que tudo estava indo rápido demais, eles só tinham saido três vezes e quase não conversavam por mensagem por Breno não ter tempo.
Não queria entrar num relacionamento de maneira precipitada, não que ele não gostasse do Renan, ele gostava dele e muito. Mas gostava o suficiente para estar em um relacionamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e o sucesso
RomansaBreno é um homem de 28 anos formado em psicologia. Ele tem grandes sonhos e um deles é se tornar destaque no setor de saúde mental, as coisas começam a mudar em sua vida quando um par de olhos castanhos muda o foco de Breno. Nessa nova fase em sua v...