6. Reclamações

2 1 0
                                    

Um mês se passou desde o início do namoro de Breno e Renan. O mês foi incrível para Breno, o casal se via quase todos os dias, já que Renan ia sempre na casa do namorado, eles fizeram coisas melosas de casal e muito sexo.

Renan era somente ativo, o que nao era nenhum problema para Breno já que ele era totalmente versátil. O despertador tocou e Breno se esticou para alcançar o celular e desligar o alarme.

- Mas já é de manhã - Reclamou Renan com a voz de sono e abraçando Breno - Parece que dormimos apenas duas horas.

- Pois é, você que quis dormir tarde - Breno falou se sentando na cama e esfregando os olhos.

- E você nem reclamou - Renan abriu os olhos e sorriu para o namorado.

- Jamais.

Eles se levantaram, tomaram um banho juntos como sempre faziam e se sentaram para tomar o café da manhã assim que estavam devidamente arrumados para o serviço.

- Eu adorei o restaurante de ontem - Renan disse e bebericou seu café - Nunca tinha ido lá.

- Achei incrível também, a massa deles é maravilhosa, perfeita para nosso aniversário de um mês.

O celular de Breno vibrou e ele pegou para ver de quem era a mensagem, era de Henrique. Ele tinha aceitado o emprego em Porto Alegre e já tinha alugado o seu próprio apartamento há três semanas.

O irmão de Breno o convidou para um jantar na casa dele juntamente com Renan. Nesse um mês ele ainda não apresentou o namorado para nenhum dos irmãos, queria aproveitar o momento mais com o namorado primeiro.

- É o Henrique - Breno falou - Ele nos convidou para jantarmos lá hoje, amor.

- Henrique, seu irmão?

- Sim, assim você conhece seu cunhado, a Gisele e meus sobrinhos - Renan fez uma careta - O que amor?

- Não sei, amor, eu não gosto de criança. - Breno o olhou confuso, Renan nunca tinha falado isso e ao ver o olhar do namorado ele completou - Não me dou bem com crianças, não é que eu não goste, mas eu tento por você.

- Vai ser oito horas, hoje, eu passo te buscar? - Breno deixou passar aquilo, mas não conseguiu não ficar pensativo.

- Eu venho aqui após o serviço, pode ser?

- Claro, eu vou fazer uma sobremesa para levar e aí nós vamos.

- Combinado.

***

Ao chegar na CETERS, Dário estava o esperando na porta da frente, ele sorria para o amigo, Breno não tinha sido o único a desencalhar nesse mês, Dário também tinha arrumado um namorado.

- Bom dia, Sr. Breno. - Ele falou brincando segurando sua mala.

- Bom dia, posso saber por que o senhor está tão animado?

- A noite foi agitada - Ele falou e Breno riu - E você está me devendo um almoço , hein, desde que começou a namorar nunca mais almocei em sua casa.

- Tadinho - Breno riu mostrando seu crachá na recepção - Mas preciso fazer mesmo, primeiro foi o Henrique em casa e agora namorando com o Renan a gente sempre almoça fora.

- Sempre soube que você era desses, Breno.

- Desses como?

- Que esquece os amigos quando começa a namorar! - Breno riu do drama do amigo.

- Idiota e nem vem que eu sei que você está almoçando com o Tadeu.

- É a sua sorte ou iria grudar em você todo almoço - Dário falou rindo - Precisamos arcar para fazer um encontro de casal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre o amor e o sucessoOnde histórias criam vida. Descubra agora