Jisoo: ela admitiu mesmo?
- sim, ela disse mesmo na minha frente que era minha mãe. Primeiro contou a história dela e do meu pai e depois no final disse: eu sou tua mãe.
Jisoo: meu Deus do céu, ela recebe o prémio de melhor revelação do ano.
- é não é? Quer dizer há 22 anos que eu ando a chamar mãe a uma pessoa que não é minha mãe, 22 anos em pura mentira.
Jisoo: mas por um lado recebes justicações de várias coisas. Por exemplo como é que consegues falar tão bem coreano quando não fizeste nenhum curso, como tens os olhos mais puxadinhos, quer dizer não são muito puxados mas nota-se que são puxados.
- já entendi.
Jisoo: mas o que fizeste quando ela te disse que era a tua mãe?
- expulsei-a de casa
Jisoo: jura?! Meu Deus Sn como é possível.
- o que querias que fizesse? Que a abraça-se e ficasse feliz por descoberto que fui enganada a minha vida toda?
Jisoo: não, mas pelo menos dizias que precisavas e um tempo para pensar para processar a informação, agora expulsares de casa também...
- tou me a foder para o que é mais correto é o que é menos correto a fazer.
Jisoo: mas e o teu pai? Já sabe? Disse-te algo?
- ele sabe desde o início, afinal ele é meu pai e sabe o que faz. Além disso ela deve lhe ter dito porque minutos depois ele começou a ligar-me e a mandar mensagens a dizer que tínhamos de falar e tudo o mais.
Jisoo: e já falaste com ele?
- não, a minha cabeça já tem muitos problemas não quero ter de falar com ele e ouvir dizê-lo que queria contar porque isto aquilo e acolá.
Jisoo: cheia de problemas? Na verdade tu só tens 1 problema e ele chama-se JungKook. Quando foi a última vez que saíste deste apartamento para te divertires com pesssoas? Perguntando melhor quando foi a última vez que estiveste com algum rapaz desde que chegaste cá?
- é difícil Jisoo.
Jisoo: é difícil como? Por não poderes falar com ele? O que te impede?
- a agência, sabes que bem como as regras são. O contacto acaba depois do final da missão.
Jisoo: isso são tretas Sn. Onde é que está aquela rapariga que eu conheci que andava na agência mas de noite ia estudar? Cadê aquela rapariga que pulou de alegria quando conseguiu o diploma?
- secalhar já não existe.
Jisoo: existe sim Sn, tu é que dizes que ela já não existe. Ela está dentro de ti, apenas foi esquecida por causa de regras.
Ela tinha razão.
Quando eu era cadete eu quebrava milhares de regras para fazer algo que eu gostasse, que eu sentia que mais tarde seria útil. Mas depois... depois eu passei a cumprir as regras e fazer os outros cumprir. Passei a ser mais fria e a me importar menos com as coisas e com as pessoas.
O facto de eu abandonar o Jungkook e os meninos foi por causa disso, para cumprir ordens. Eu podia ter ficado lá, ter começado uma história de amor e no final continuar lá por minha decisão e não porque me mandaram. Mas em vez disso eu decidi cumprir ordens. Abandonei-os para não viver uma história de amor porque era proibido e agora arrependo-me.
Já passou 1 mês desde que me fui embora e não entrei em contacto com ninguém. Apenas fico no meu apartamento a fazer alguma coisa.
Talvez seja a hora de mudar.
- talvez tenhas razão.
Jisoo: toma —ela me estende um papel— liga.
No papel estava o número que era do JungKook. Disquei o número e reciei um pouco antes de ligar.
- é apenas uma conversa.
Jisoo: isso.
E chamou.
JungKook: estou?
A voz dele fez com que os meus olhos começassem a encher de lágrimas.
JungKook: alô? Quem fala?
Jimin: é o número da Sn.
JungKook: da Sn?
Jimin: sim.
Namjoon: dá cá isso. Sn? Sn? Alô?
- Nam....como estás?
Namjoon: ela respondeu
Jin: dá cá, quero falar com ela
Namjoon: é a minha vez. Estou bem e tu?
- bem também, como vão as coisas por aí?
Namjoon: o teu amigo da agência é horrível, tem um monte de regras que temos de cumprir.
- lamento por isso, onde ele está agora?
Namjoon: saiu com o Yoongi e com o Hoseok, eles quiseram um jogo para a consola e o obrigaram a ir.
Jin: minha vez. Olá querida.
- olá Jin.
Jin: diz á tua chefe que da próxima vez, se houver, que mande um agente que saiba cozinhar para eu tirar férias. Acreditas que o Brett nem um ovo sabe fazer? Onde esta geração vai parar.
- não tenho culpa por isso mas vou anotar para depois sugerir um curso de culinária á agência, pode ser?
Jin: perfeito, tenho de passar ao Jimin, beijos dear.
Jimin: oi.
- o que queres?
Jimin: Sn tens de voltar.
- eu ouvi direito? Park Jimin quer que minha pessoa volte?
Jimin: quero sim, por causa do Brett eu agora durmo com o Jin, com o Jin. Ele não para quieto. Já caí da cama umas duzentas vezes. Tens de voltar, se tu voltares eu fico com a minha caminha de volta.
- vou pensar nisso.
Jimin: que pensar qual quê, vens e não se fala mais nisso. Todos sentem a tua falta. O Hoseok quer que voltes pois tem alguém com quem partilhar coisas malucas já que o Brett não faz nada, o Yoongi quer que voltes para que tenha sossego pois o Brett manda-o fazer mil e uma coisas. E do JungKook nem se fala, parece que ganhou despressão ou o caralho.
- eu anoto tudo.
Jimin: acho bem, vou passar ao JungKook.
JungKook: Sn
- JungKook... como... como estás?
JungKook: quero que voltes.
Confesso que não estava á espera desta confissão, não estava mesmo. Podiam-me pedir todos para voltar mas a dele era a que batia mais forte. E por ele eu iria tentar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Months
Teen FictionSn é uma agente que é destacada para uma missão super importante que dura 7 meses. Tudo iria correr bem mas ela não imaginava que durante a sua missão iria se apaixonar por Jeon JungKook.