- Você está me dizendo que nós estamos a ponto de decretar falência? - Malcolm Adams diz indignado para o seu contador, Jorge Barreto, enquanto o mesmo o olha assustado.O arquiteto levanta de sua cadeira e abre um botão de seu terno, pondo uma mão na cintura e outra na têmpora, tentando entender o que estava acontecendo.
A Adams's Corporation sempre foi uma empresa muito bem sucedida, além de ter bastante capital e fazer vários projetos no
exterior. Malcolm tentava entender como ela tinha chegado até esse ponto.- Ao que tudo indica, nós fomos roubados! - Malcolm olha para Jorge sem acreditar no que estava escutando - Tem quase 4 meses que isso está acontecendo e posso lhe afirmar que é alguém de dentro! E que sabe nossas senhas!-
Malcolm levanta a sobrancelha para Jorge. Ele trabalha com Malcolm desde antes da Carly nascer, então, Malcolm o conhece como a palma da mão e sabe que ele está escondendo algo.
- O que você não está me falando? - Jorge olha para ele e depois encara os papéis que estão na sua mão. Malcolm se aproxima dele e pega.
Malcolm cerra os dentes quando lê o que está escrito no papel, sem acreditar no que estava lá.
- Está querendo me dizer que todo o dinheiro da minha empresa está sendo transferido para a conta do desgraçado do Vicente Brown? - Jorge assente lentamente e Malcom joga as folhas em cima da mesa, e logo em seguida, dá um soco na parede.
- Sei que já estou arriscando meu emprego em estar falando isso, mas eu acho que a única pessoa que pode ter nos traído desta forma, é alguém que chegou a pouco tempo e...-
- Está querendo acusar a minha filha de roubo, Jorge? -
- Como eu disse: "acho". Não tenho como confirmar essa teoria, então não adianta me olhar desta forma! - Jorge se levanta, indo em direção à porta deixando Malcolm para trás, com a cabeça à mil e tentando arrumar uma solução para o que estava acontecendo.
No momento em que Malcolm vai se levantar para falar com a secretária, ele vê Laurel, Leon e Joaquim entrando na sua sala, com alguns papéis nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conforme a Música (LIVRO 1 DA SÉRIE: Músicas e Amores) [Reescrevendo]
RomanceCarly Adams é uma garota marrenta com muitos sonhos, porém, sacrificou tudo para ajudar seu melhor amigo, que no final, a recompensou traindo sua confiança e a deixando grávida de gêmeos. Depois de 5 anos morando no Brasil, ela retorna a Londres, gr...