A marrenta sem travas na língua.
Melinda Adams pode ter apenas 5 anos, mas sua maturidade é de 10. Tendo um gênio complicado e debochado, ela adora arrumar uma confusão ou "terminá-la". Ela sempre tem a resposta na ponta da língua, e isso enlouquece os adultos que vivem a sua volta. Mel, como prefere ser chamada, consegue obedecer somente três pessoas: Sua mãe, seu avô e Maurício.
Ela não gosta de limites e muito menos de mentira, e esse é o exato motivo dela não querer saber do seu pai. Por ser mais malandrinha, ela acaba descobrindo toda a história dos seus pais, e isso faz com que ela não queira vê-lo nem pintado de ouro. Quando ela vai para o Studio, ela descobre que seu professor será justamente seu pai.
E por ter um gênio completamente o oposto do dele, fará de tudo para tirar sua paciência.
O menino mais fofo do mundo.
Matteo Adams é o completo oposto da irmã. Ele é fofo, inteligente, companheiro e educado. Por ser o mais velho, faz de tudo para colocar algum juízo na cabeça da irmã, (que é completamente doidinha) mas nunca consegue. Seu sonho sempre foi conhecer o pai, porém ele é muito orgulhoso e acha que o pai machucou muito a sua mãe. Ele é um menino muito calmo, mas não se enganem, ele pode ser um tornado se alguém tentar fazer algo contra aqueles que ele ama.
O pai musical.
Maurício Carvalho é um carioca que vai para Londres tentar abrir uma academia de música. Ele consegue e acaba fundando o "Studio 23".
Ele sempre teve uma relação limitada com seus alunos, até o dia que sua "filha", Carly Adams, entra no Studio e muda a vida de todos. Ele começa a ter uma relação de pai e filha com Carly, até que ela volta para o Brasil. Algumas semanas antes de morrer, Melissa, a mãe da Carly, diz para ele que se ela morresse, era para ele levar Carly de volta para Londres.
Dois anos depois da morte de Melissa, Maurício coloca Carly contra a parede e faz com que ela volte para Londres, com seus "netos".
Maurício sabe de toda a história de Carly e Michael, e fará de tudo para que esse casal triunfe.
O CEO que ama segredos.Malcolm Adams ama sua família e faz de tudo para proteger sua filha e seus netos. Ele perdeu sua esposa há dois anos e achou que nunca iria conseguir seguir com sua vida, até achar Dinah. Ele se apaixona e quer começar a viver uma vida com ela, porém, há um pequeno conflito: Dinah é mãe de Michael, pai de seus netos.
Ele têm um segredo que o assombra durante anos, e logo após voltar para Londres, ele descobre que esse segredo vai complicar a relação com sua filha.A mulher que põe ordem.
Dinah Queen é uma mulher batalhadora, que faz de tudo por aqueles que ama. Seu marido à abandonou com dois filhos pequenos e, desde então, ela batalha para criá-los. Seus filhos cresceram e seguiram suas vidas e, ela nunca deu opinião, a não ser, quando o assunto é a tal da Julie. Dinah não gosta nem um pouco dela, e vai apoiar o filho a voltar com a Carly, mesmo sem saber que têm dois netos. Ela namora Malcolm Adams, sem saber que ele é o pai da Carly.
O furacão vermelho.
Bella Queen é irmã de Michael e uma tremenda esquentadinha. Gosta da justiça e da verdade e isso acaba sendo um grande problema quando ela descobre o que o irmão fez com Carly por causa da Julie. Bella sente falta de Carly todos os dias e sente raiva de Julie toda vez que ela dá em cima de seu irmão. Bella fica feliz da vida quando descobre que Carly voltou para Londres. Ela se junta a Maurício, sua mãe, Leon e Laurel para juntar novamente o casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conforme a Música (LIVRO 1 DA SÉRIE: Músicas e Amores) [Reescrevendo]
RomantikCarly Adams é uma garota marrenta com muitos sonhos, porém, sacrificou tudo para ajudar seu melhor amigo, que no final, a recompensou traindo sua confiança e a deixando grávida de gêmeos. Depois de 5 anos morando no Brasil, ela retorna a Londres, gr...