Capítulo 12

85 16 54
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É impressão minha, ou o seu melhor amigo está se rasgando de ciúmes da minha melhor amiga?- viro a cabeça em direção a mulher mais linda dessa sala, com um sorriso de lado e ela revirou os olhos para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É impressão minha, ou o seu melhor amigo está se rasgando de ciúmes da minha melhor amiga?- viro a cabeça em direção a mulher mais linda dessa sala, com um sorriso de lado e ela revirou os olhos para mim.

Sou mulherengo? Sim!

Dou em cima de várias mulheres? Também!

Já me deram fora? Nunca!

Bom, nunca me deram fora, até o momento em que minha digníssima melhor amiga, Carly Adams, trouxe aqui para Londres a melhor amiga dela, Laurel Gomes. A garota simplesmente me ignora como se eu não fosse interessante e qual é, eu sei ser modesto, mas também sei que sou gato e gostoso pra caramba e que todas as mulheres caem aos meus pés, bom, nos meus e nos do Mika.

Mas ela não é como todas as outras.

Pelo contrário, ela é um pouco teimosa, tem sempre a resposta na ponta da língua, e é verdadeira para absolutamente tudo e eu meio que não estou acostumado com isso. Eu sempre fui o tipo de garoto gentil e cavalheiro, mas com o passar do tempo, fui vendo que isso poderia me ajudar nas minhas conquistas. Porém, isso já me meteu em todo tipo de problema que você possa imaginar.

Mas eu cismei com a Laurel. Eu realmente quero conhecê-la, sair com ela, tentar algo de verdade, mas a garota não alivia e eu não sei o motivo. Toda vez que eu tento ser galanteador ou flertar com ela, levo um fora que me deixa sem reação nenhuma.

- Quando se trata da Carly, ele vira um bicho. Acredite, eu nem posso elogiar a Carly que ele me olha com cara de quem vai me matar.- dou uma risada e a Laurel revira os olhos para mim novamente. Caramba, essa garota não tem senso de humor não?

- Talvez porque ele conhece o amigo que têm.- eu olho para ela com cara de interrogação- Qual é Leon, todos conhecem a fama de galinha que você tem e não me surpreende que até seu melhor amigo, (que te conhece tão bem) desconfie que você, em algum momento, possa se interessar pela Carly.- eu engulo seco e abaixo a cabeça.

Caramba, será que nem meu melhor amigo confia em mim? Eu deixei chegar a esse ponto?

- Ei, eu tava te zoando! Eu sei da sua fama, mas também sei que você nunca faria algo desse tipo. A Carly sempre falou muito de você e me contou que você é muito fiel aos seus amigos, não é a toa que você nunca contou ao Michael sobre as crianças, mesmo ele sendo seu melhor amigo!- ela fala e eu dou um meio sorriso.

- Desculpa! Eu deixo aparecer essa minha pompa de convencido, mas na verdade eu sou muito inseguro!- merda, por quê eu estou falando isso para uma garota que eu conheço há menos de um mês?

Ela começa a rir e eu olho pra ela sem entender, mas ao mesmo tempo encantado. A risada dela é muito bonita. Que droga tá acontecendo comigo?

- Queria entender o por quê de todo mundo, contar a vida toda para mim, assim que me conhece. Eu realmente pareço ser tão confiável assim?- acabo rindo junto com ela. Ela realmente tem isso, parece que eu posso contar meus segredos mais obscuros para ela e ela vai manter segredo fielmente. É bizarro, mas legal.

- Dupla de dois, vem aqui para me ajudar a cantar essa música. Pode ser a segunda voz e eu faço dueto com a mãe de vocês!- ouço o tal do Joca falando e olho para onde ele está, percebendo que ele e a Car são bastante grudados e isso vai ser dor de cabeça para mim, pois quem vai ter que aguentar o Mika dando crise de ciúmes sou eu.

- Isso vai dar estresse.- Laurel fala, alternando o olhar da Car pro Joca e depois para o Michael- Ela pode até amar o Michael, mas o Joaquim é a kriptonita dela!- olho para eles que estão cantando uma música bastante entrosados. Acho que a Laurel tem razão.

- Posso te pedir uma coisa?- ela me olha com uma cara de curiosidade- O que você acha de sair comigo? Para jantar ou o que você quiser?- ela faz menção de dizer que não, mas eu já logo a corto- Apenas como amigos, calma.- ok, isso não é 100% verdade. A Laurel me encanta muito, mas eu tenho que ir com calma. Ela parece que tem suas próprias limitações e medos quando o assunto é relacionamento. Talvez eu tenha conseguido um histórico da vida dela com a Carly. Em minha defesa, eu fiz somente uma pergunta e a Car já veio me contando tudo.

Antes dela me responder, o celular dela toca. Ela faz uma cara estranha para o visor, sai do meu lado e atende, enquanto eu olho para a cena da Mel e do Mika, e fico feliz. Sei o quanto a Mel e o Matt sofrem pela falta do pai e agora, é uma oportunidade de criar laços.

A Laurel olha para mim e fala o meu nome, mas parece que ela ainda está falando no celular. Olho para ela que está aparentemente muito nervosa, e a vejo desligar a ligação e vindo até mim.

- Merda, merda, merda.- ela fala muito rápido- Fiz uma besteira e das grandes! Meu Deus, eu deveria ter aprendido com o erro da Carly e do Michael, mas não, eu tinha que fazer besteira.- eu olho para ela com uma cara confusa e ela respira bem fundo- Eu aceito sair com você.- eu dou um sorriso de lado e ela continua- Mas isso vai ter um preço!- eu a olho nos olhos e percebo que ela está bastante assustada.

- Desde que eu não tenha que vender meu lindo corpo, tô aceitando!- digo para ver se consigo distraí-la e funciona, ela revira os olhos para mim e depois volta a ficar tensa.

- Preciso que, quando formos para o Brasil, você se apresente como meu namorado para todos de lá.- eu olho para ela e começo a rir, mas percebo que seu rosto continua tenso e paro de rir.

- É piada, né?- ela nega e eu coloco a mão na testa- Viramos Carly e Michael 2.0 agora?-

Olha só quem deu as caras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha só quem deu as caras...
Sim, eu mesma!
Coloquei esse capítulo narrado pelo Leon para vocês verem que as tretas dessa viagem para o Brasil vai ser maior do que vocês imaginam🙃

Depois irei mandar o link do Spotify e do YouTube com todas as músicas do livro e, a cada capítulo, eu vou atualizando. Irei postar na minha Bio

Bom, até o próximo capítulo

Carol💚🏹

Conforme a Música (LIVRO 1 DA SÉRIE: Músicas e Amores) [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora