Naquela manhã em que Carly Queen acordou com o fino choro da sua caçula, ela sabia que o dia seria o diferente e mais difícil de toda sua vida.Estava trancafiada com sua meia irmã, Julie Delaney, que dormia profundamente na cama enquanto a afilhada gritava de fome no bunker da casa de campo. Não tinha a mínima noção de que horas eram naquele momento, já que ainda estava bastante escuro, pelo fato de ser madrugada, mas de uma coisa tinha certeza: elas precisam colocar o plano de fuga em ação se ainda queria salvar a sua vida, da sua filha e da sua irmã.
Ela levantou da cama e tirou a menina Queen do ninho, a pondo em seu colo e preparando as coisas, para que assim, consiga dar de mamar.
Carly sorriu assim que Maya acho o seu seio e o sugou com força, fazendo com que um som engraçado e acordando a tia da bebê, bastante inquieta por causa de uma dúvida que estava assombrado os seus últimos dias
- Carly- a ruiva chama a atenção da irmã, que volta o olhar para ela preocupada e com uma certa dose de medo- como que você..err... soube que estava grávida?-
- Fazendo o teste, ué- a ruiva olha para ela quase a estrangulando com o olhar e a morena começa a rir baixinho, por medo de desconcentrar a pequena menina fada que estava em seus braços- Olha, eu não sou a pessoa mais viável para se fazer essa pergunta-
E ela tinha razão.
Nas suas duas gestações, a esposa de Michael não havia percebido as mudanças no corpo e foi necessário que obrigassem a mesma a fazer os testes, já que a Carly batia o pé, afirmando que não estava grávida e que isso era coisa da cabeça delas, no caso, da Melissa e da Alícia respectivamente
Alícia e Melissa. As duas pessoas que eram o pilar da atual senhora Queen e a mesma ainda não aceitou totalmente o fato de não ter nenhuma delas como apoio em suas futuras escolhas e decisões. Maya volta a se remexer no colo da mãe, que sorri e faz um carinho em sua pequena cabeça.
Enquanto Carly está totalmente encantada com a menina fada, a angústia continua a crescer em Julie Delaney, já que estava com a menstruação atrasada há dois meses e tinha um sono insaciável. Antes mesmo do sequestro e todas as outras coisas que aconteceram, a mesma já tinha marcado consulta com o seu ginecologista, visto que ela estava achando que deveria trocar seu anticoncepcional, pois acreditava que estava atrasada por conta do remédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conforme a Música (LIVRO 1 DA SÉRIE: Músicas e Amores) [Reescrevendo]
RomanceCarly Adams é uma garota marrenta com muitos sonhos, porém, sacrificou tudo para ajudar seu melhor amigo, que no final, a recompensou traindo sua confiança e a deixando grávida de gêmeos. Depois de 5 anos morando no Brasil, ela retorna a Londres, gr...