Autora┊ ➶ 。˚ °
————— CAPÍTULO TRÊS.Primeiro de setembro chegou e com isso trouxe o outono e a volta às aulas de Hogwarts. O dia amanheceu com um sol fraco mas acolhedor e uma garota de 1,67 com cabelos castanhos escuros se apressava para chegar ao Expresso de Hogwarts. Era quase o horário da partida e ela ainda não conseguia achar suas amigas Scarlett e Pandora.
Ela parou por um momento do lado de fora do trem observando as famílias se abraçando em meio das lágrimas, ela se lembrou de como sua mãe era antes de tudo. Em como ela ficou feliz e um pouco preocupada com ela embarcando nesse mundo novo. Um mundo onde ela finalmente achou seu lugar onde pertencia.
Sua mãe de antes era tão querida e atenciosa com ela, às vezes sendo rigorosa sobre algumas coisas, mas sempre se preocupando com o estado dela.
Tão diferente de agora.
Sua mãe de agora não era gentil e amorosa. Pelo contrário, nos últimos cinco anos em que Violet estava com ela, só mostrou ser tudo menos isso. Mesmo que sua mãe não quisesse a machucar, ela se machucava do mesmo jeito; vendo sua mãe se matar aos poucos, não a deixando a ajudar, e as vezes gritando por nada com ela.
Dando uma última olhada nos arredores, para ver se achava suas amigas, ela saiu de seus devaneios e se apressou e entrou dentro do trem.
A garota começou a andar pelos corredores estreitos procurando uma cabine disponível. Os passos apressados dela faziam um barulho irritante ao tocar o piso de metal da locomotiva. Só queria encontrar um lugar vazio para tentar se acalmar novamente. Finalmente, ela conseguiu achar um que só tinha um garoto com cabelos castanhos que parecia ter a idade dela sentado parecendo bastante animado.
— Hum, olá... tudo bem se eu me sentar com você? As outras cabines parecem estar cheias e não encontrei minhas amigas ainda — ela oferece um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ⎯ 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
Romance. ˚◞♡ ⃗ 🕊*ೃ༄ 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 '·..➭ 𝙷.𝙿 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ゚・。・ ┊͙ EM HIATUS. 𝗢𝗻𝗱𝗲 Violet Malfoy e Harry Potter sentem uma estranha conexão entre eles. 𝗼𝘂 𝗢𝗻𝗱𝗲 V...