𝘝𝘪𝘰𝘭𝘦𝘵 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺┊ ➶ 。˚ °
————— CAPÍTULO DOZE.E, sim, se você está agora pensando se eu vou fazer a idiotice que eu "prometi" a Potter, a resposta é sim. Eu acho.
Minha primeira aula hoje é de Herbologia. Uma das aulas que eu mais gostava pelo fato delas serem relaxadas e em paz. Ao menos se meu irmão decidir estragar ela.
Dessa vez caminhei sozinha pela horta em direção às estufas. Scarlett estava de mal-humor de manhã e falou que iria faltar na primeira aula que fosse, apenas para clarear melhor a mente. Scarlett, ao contrário de mim, pareceu levar a melhor. Saiu sem nenhum machucado, apenas sangue nas vestimentas que provavelmente eram de Parkinson. Meu rosto tinha melhorado com a ajuda de Potter. Quando voltei para o dormitório não tinha nenhum sinal de sangue e quase nenhuma dor.
Ou talvez isso tenha sido porque eu estava com a mente em outro lugar e tenha esquecido de notar que estava doendo. Mas isso não vem ao caso, vem?
Pedi, como Potter instruiu, para Granger me curar com algum feitiço que ela saiba. E ela é boa com isso, tenho que admitir. Apenas uma leve dorzinha irritante e deu, nariz concertado e os arranhões desapareceram quase por completo. Sobrou apenas alguns arranhõezinhos brancos, como se recém tivesse feito. Ela disse que curaria em dois dias.
Não sei como Mcgonagall ou outro professor ainda não nos mandou para detenção ou nos castigado. Mas não seria novidade se não tivesse chegado aos ouvidos deles. Tinha apenas alunos naquele corredor ontem e não acho que espalhariam por aí.
Alguns alunos já estavam à espera da aula começar quando eu tomei meu lugar na aula. Calcei as luvas de proteção e coloquei os óculos de proteção, logo depois encaixei um protetor de gengivas.
A aula passou rápido, fiquei colhendo vagens e o que a professora pediu. Na maior parte do tempo, fiquei toda a hora perdida em meus pensamentos. Que, por acaso, sempre paravam em Potter. Ele estava na minha linha de visão, na minha frente.
Parecia concentrado na conversa que estava tendo com Granger e Weasley. Gesticulava com as mãos às vezes, os óculos de proteção balançando a cada movimento. Ele parecia fofo com aquele óculos, tenho que admitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ⎯ 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
Storie d'amore. ˚◞♡ ⃗ 🕊*ೃ༄ 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 '·..➭ 𝙷.𝙿 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ゚・。・ ┊͙ EM HIATUS. 𝗢𝗻𝗱𝗲 Violet Malfoy e Harry Potter sentem uma estranha conexão entre eles. 𝗼𝘂 𝗢𝗻𝗱𝗲 V...