𝘝𝘪𝘰𝘭𝘦𝘵 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺┊ ➶ 。˚ °
————— CAPÍTULO DEZOITO.TW: BEBIDAS ALCOÓLICAS, PROSTITUIÇÃO.
Eu não fazia a mínima ideia de onde Nott estava me levando. De algum jeito, ele estava com um carro preto estacionado na frente da minha casa.
Várias perguntas passaram pela minha cabeça.
Como ele sabia onde eu morava? E onde diabos ele estava me levando?
A resposta da minha pergunta foi respondida quando depois de uma viagem de 15min em silêncio, ele estacionou na frente de uma mansão gigantesca.
— Onde estamos? — pergunto, olhando de queixo caído a mansão na minha frente.
Conseguia ser maior que a Mansão Malfoy e era difícil disso acontecer.
Nott não me responde, ele apenas sai do carro e caminha até o meu lado do carro, abrindo a porta para mim. Ele oferece a mão e, a contragosto, eu aceito e saio do carro. Me pegando de surpresa, ele me empurra bruscamente para ficar encostada no carro.
— Preste bem atenção no que eu vou falar — ele rosnou, me ameaçando. — Eu quero que você seja uma boa garota e fique quietinha a noite toda, só fale quando eu mandar e me obedeça. Estamos entendidos?
Ele me aperta mais contra o carro, um aviso claro; ou eu obedecia ou ele faria algo muito pior para mim.
Engulo em seco e concordo com a cabeça, me sentindo aliviada quando ele finalmente se afasta de mim.
— Agora, vamos.
Parecia que era uma festa, pelo jeito que música alta tocava e tinha diversas pessoas dentro da mansão. Era uma festa chique, eu notei. A maioria dos homens usavam ternos e Blacks Suits, e as mulheres usavam vestidos longos e curtos finos com joias caras as enfeitando. Uma grande parte parecia ser mais velha, parecendo estar na casa dos trinta a cinquenta, porém outros pareciam regular com a minha idade e do Nott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ⎯ 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
Romance. ˚◞♡ ⃗ 🕊*ೃ༄ 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 '·..➭ 𝙷.𝙿 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ゚・。・ ┊͙ EM HIATUS. 𝗢𝗻𝗱𝗲 Violet Malfoy e Harry Potter sentem uma estranha conexão entre eles. 𝗼𝘂 𝗢𝗻𝗱𝗲 V...