Autora┊ ➶ 。˚ °
————— CAPÍTULO CINCO.No dia seguinte, Violet acordou em seu dormitório nas masmorras com vozes falando extremamente alto.
— ... que tal esse, então?
— Ahã, esse combinou bastante...
Ela coloca os cotovelos no colchão e se apoia neles para ver o que suas colegas de quarto estavam fazendo. Com a vista meia embaçada pelo sono, ela enxerga uma Scarlett borrada mexendo na sua mochila. Virando um pouco a cabeça, ela enxerga uma Pandora, também borrada, em frente ao espelho passando um batom que parecia um rosa avermelhado.
Ela geme e se deita novamente, se recusando a levantar. Deus, como ela odiava acordar cedo. O pensamento de que teria aulas novamente fez seu humor ficar pior ainda. O som que ela deu fez as duas garotas se virarem e a olharem.
— Bom dia, Bela Adormecida — Scarlett chega mais perto da cama e abre mais as cortinas.
— Que horas são?
— Humm, acho que 6:40 — Pandora fala, ainda em frente ao espelho, consultando o relógio.
— Muito cedo ainda, o café é só as 7:30 — Violet murmura, puxando as cobertas para cima e a tapando toda. — Me acordem depois de novo. E parem de falar tão alto assim.
— Estávamos falando tão alto mesmo? Pensei que era baixo — Pandora franze a testa.
— Baixo? Até a China escutou vocês — Violet resmunga com a voz abafada pelos cobertores.
Scarlett ri e dá passos para perto da cama da garota, parando em frente dela.
— Tão, tão dramática. Agora, vai, levanta que daqui a pouco temos o café e eu não quero me atrasar por sua culpa — e puxa os cobertores de Violet, os jogando no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ⎯ 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
Romance. ˚◞♡ ⃗ 🕊*ೃ༄ 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 '·..➭ 𝙷.𝙿 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ゚・。・ ┊͙ EM HIATUS. 𝗢𝗻𝗱𝗲 Violet Malfoy e Harry Potter sentem uma estranha conexão entre eles. 𝗼𝘂 𝗢𝗻𝗱𝗲 V...