𝘝𝘪𝘰𝘭𝘦𝘵 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺┊ ➶ 。˚ °
————— CAPÍTULO ONZE.TW: HOMOFOBIA, SANGUE E VIOLÊNCIA.
— Parece que as pombinhas agora são oficialmente namoradas — digo brincando.
Scarlett e Granger estão sentadas abraçadas à minha frente. Depois de Scarlett ter feito todo aquele pedido, McGonagall a xingou — mesmo não demonstrando nenhum pinguinho sequer de raiva — e a fez se sentar de volta para todos almoçarem finalmente. O salão continuava borbulhando de risos e um alto-astral contagiante. Scarlett nem se fala; nunca a vi tão feliz.
Só não sei como sua família irá reagir com essa notícia. Era conhecido que os Petrovas são uma das famílias puro-sangue mais conhecidas e que prezam muito pela supremacia de puro-sangue. A família dela não é nada fácil. Se descobrirem que ela namora com uma garota e uma trouxa, com certeza não vai ser bom para ela. Já fiquei sabendo por ela que um primo dela se assumiu e foi morto pelos próprios pais, sem nenhum remorso. Claro, ninguém nunca descobriu e muito menos se importou para saber como ele morreu. Apenas disseram que pegou uma doença hereditária da família e bateu as botas.
Quando éramos menores, Scarlett e eu ficávamos sozinhas no dormitório falando sobre nossas famílias e como as odiávamos. Inventamos planos de fugir para outro país juntas voando em um dragão ou um unicórnio.
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
— Dragão?— Sim, imagina como seria divertido, Let!
— Mas dragões e nem unicórnios existem. Como iriamos então? — pergunta confusa, olhando para o teto.
— Com magia, com nossas varinhas podemos fazer eles. Deve existir algum feitiço para fazer um dragão existir.
— Acho que não, Vi.
— Então criamos um. Fácil. — sorrio, arregalando levemente os olhos de animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ⎯ 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
Romance. ˚◞♡ ⃗ 🕊*ೃ༄ 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 '·..➭ 𝙷.𝙿 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ゚・。・ ┊͙ EM HIATUS. 𝗢𝗻𝗱𝗲 Violet Malfoy e Harry Potter sentem uma estranha conexão entre eles. 𝗼𝘂 𝗢𝗻𝗱𝗲 V...