Autora┊ ➶ 。˚ °
————— CAPÍTULO QUATRO.O salão principal se encontrava cheio de alunos e professores jantando. Conversas e risos altos eram escutados, junto com tinidos de pratos e copos. Na mesa comprida da Sonserina, Violet estava sentada ainda distraída sobre o fio reluzente que ela, talvez, tenha imaginado.
— O que acharam daquele tal Will? Eu achei ele legal, um pouco autoconfiante e presunçoso, mas mesmo assim legal — Pandora afirma, se servindo de mais batatas assadas.
— Ele não é ruim, mas não sei se legal seria o adjetivo certo. E ele é uma grifinória, tem que levar isso em conta — Scarlett fala, olhando para o lugar onde Will estava sentado entre alunos que conversavam animados com ele.
Pandora, que tinha estado prestando toda a sua atenção na comida, olhou para Scarlett e parou por um momento.
— Deveria parar com isso de pessoas da Grifinória, Scarlett. É tão infantil.
— Não, não — a garota balança a cabeça enquanto tira os olhos de Will e foca em Pandora —, é que vocês sabem como a gente da Grifinória e Sonserina é. Se eles nos veem um com o outro, o barraco está feito.
— E você, Violet, o que achou dele?
A garota pula com seu nome sendo chamado do nada. Estava tão absorta nos seus pensamentos que mal notou as duas garotas conversando.
— Hum, sim, claro, muito legal — ela diz, tomando seu suco de abóbora para disfarçar que acaba tomando tão rápido que sai tossindo, quase se afogando pelo suco.
— Deus amado, Violet. Em que mundo se perdeu? — Scarlett murmura, dando tapinhas nas costas da outra garota.
— Desculpa, estava distraída...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ⎯ 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
Romance. ˚◞♡ ⃗ 🕊*ೃ༄ 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 '·..➭ 𝙷.𝙿 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ゚・。・ ┊͙ EM HIATUS. 𝗢𝗻𝗱𝗲 Violet Malfoy e Harry Potter sentem uma estranha conexão entre eles. 𝗼𝘂 𝗢𝗻𝗱𝗲 V...