Capítulo 18

565 34 0
                                    

Vou ate a cantina da facul tomar um café acordei atrasada sem nem tomar café.

-Com leite por favor... Obrigada.

Vou ate a mesa escolhida para me sentar

Quando escuto a voz de Hardin atrás de min

- Oi

O olho por cima dos ombros e lhe repondo secamente um oi de volta me dirigindo a saida, e ele segura meu braço

-Ei espera eu tô falando com você.

-E eu estava de saida. Tento tirar meu braço de suas mãos mas ele não me larga.

- Porque ta brava comigo?

- E você ainda me pergunta, que cena foi aquela que você fez quando eu estava com o Zed naquele barzinho, você ia contar pra ele sobre o nosso...

- Beijo?

-Momento... de... loucura.

- Você não parecia ta achando loucura na hora.
Ele diz se aproximando. Meu Deus toda vez que esse homem se aproxima eu tremo na base.

- Tchau Hardin. Me viro e tento andar na velocidade da luz, mas ele volta a segurar me braço.
Isso ja esta se tornando um abito.

- Será que da pra você soltar o meu braço?

Ele solta rapidamente

- Olha só tessa, agente começou com o pé esquerdo ok, eu não quero contar pro Zed sobre nosso beijo.

- A e mesmo não foi oque pareceu outro dia.

- Eu so tava brincando ta bom, eu não contaria pra ele, ele meu amigo.

-Ha imagina se não fosse.

-Olha eu pisei na bola ta bom. Ele diz coçando a cabeça
- Mas não precisa ficar esse clima entre nos não e? Ate porque vai da meio que na cara, você não acha?

-E... E verdade.

- Então... será que agente podia tentar ser... Amigos?

- Amigos?
Hardin balança a cabeça

-E... Eee euu e melhor agente se da bem mesmo. Digo a ele

-Otimo...Você quer a um lugar comigo? So como amigos. Dele levanta as mãos no ar

Olho para ele por uns segundos, será que ele e confiável?

Você ja enfiou a língua na garganta dele Theresa.

Meu subconsciente me lembra.

Ele arqueia as sobrancelhas com se esperasse uma resposta.

Esse garoto marrentinho me aborrece tanto, e ao mesmo tempo que o quero longe, quero ele perto, sei que parece doidera, mas ele me desperta curiosidade, quero saber mas sobre ele, oque ele esconde por tras dessa marra toda.

-Certo eu ja vou indo. Ele passa por min abrindo a porta.

-Hardin espera... eu vou com você.







HessaOnde histórias criam vida. Descubra agora