Capítulo 19

562 32 1
                                    

- Gostou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gostou?

- Claro e... E muito lindo. Digo apontando para o lugar

- Eu venho aqui pra pensa as vezes... E um bom lugar.

- E lindo.

- Que da um mergulho?. Ele diz ja tirando sua camisa.

- O que? Agora?

-Claro.
Ele tira seus sapatos e calça e é claro que eu não deixo de observa que belo corpo ele tem.
Então ele entra no rio.

-Vem ta uma delicia.

-A essa hora? tenho certeza de que não.

-Vem Tessa você não vai se arrepender.

Droga eu adoro rios.

- Tudo bem. Tiro meu vestido pela cabeça e é claro que o tarado não tirou os olhos.

- Que belas curvas. Ele diz com um sorriso malicioso.
Agradeço aos céus por ter colocado uma langerie decente preta e bonita de renda.

- Cala  a boca.

Me sento na ponte e ele me ajuda a entrar na agua, com seu rosto perto demais ao meu corpo.

Quando estou completamente dentro da água me afasto dele e o jogo água, ele revida me jogando mais ainda, que ja não vejo mas nada.

- Tudo bem, Tudo bem você não sabe brincar. Digo tossindo ele quase me afogar com tanta água.

Ele joga sua cabeça pra trás gargalhando, como ele consegue parecer tão sexy sem fazer esforço algum?
Seus braços são fortes com veias grosas ate em seu pescoço nota-se algumas.
Fico um tempo o observando que nem percebo que ele parou de rir e agora esta me encarando.

- No que tanto pensa Theresa?

- Nada. Digo Envergonhada, abaixo o olhar e finjindo olhar a água.

-Posso te fazer uma pergunta?

-Posso te fazer uma pergunta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pode.

- Oque você viu no Zed?

- Hardin!

- E sério eu to curioso e porque e planta rosinhas ou ele pede lincença pra colocar a lingua na sua boca quando te beijar?

-  Você e um idota! E o Zed e um cara muito legal.

-Hum... Legal?

-Eee ele e legal e ee beija bem.

- Ah e?

- E!

- Ta dizendo isso pra min ou pra você?

- Olha pelo o que eu to vendo nosso acordo de paz não vai durar muito.
Digo indo em direção a ponte.
Quando ponho minhas mãos para subir ele cobre com a sua, bem colado a min ele susurra ao meu ouvido

-Porque não estou convencido de que aquele mané não e suficiente para voce?

- O que? E claro que ele e, ele e...

- Então você se contenta com tão pouco Theresa?

Me viro para lhe encarar

- Zed não e pouco.

- Porque não para de insistir nesse cara, você merece alguém para estar do seu lado o tempo todo, um cara que saiba te sastifazer.

Ele passa seu dedo indicador no meu lábio.

-Hardin...
Seus lábios estao a centímetros do meu, meu coração esta tão acelerado, e de repente sinto um calor insuportável.

- Você e tão linda

Ele coloca minhas pernas ao redor de sua cintura e suas mãos vão para minha nuca onde ele me trás para sua boca.
Ele beija duro e com força, mas depois ele suaviza e beija calmo, sua lingua se entrelaçando a minha.

Ah porra ele faz isso tão bem.
Suas mãos descem para minha bunda onde ele a aperta em direção a sua ereção.
Soltou um gemido e me esfrego mais a ele.

-Ah porra foda-se vem.

Ele me ajuda a subir na ponte.
Nos vamos embora? Eu fiz algo de errado?

Estou caminhando em direção ao meu vestido quando ele me puxa pelo braço

- Aonde você pensa que vai?
Ele me puxa pra si atacando minha boca novamente, enfiando sua lingua maravilhosa na minha boca novamente.

Ele se senta me fazendo senta ao seu colo, sentindo sua ereção não consigo evitar  rebolar em cima dela.

Ele solta um gemido.

Meu segurando pela cintura ele me deita, se deitando por cima de min.

Seus lábios nunca deixando o meu.
Suas mãos vão para meus seios.

- Você e tão gostosa, linda

Linda? Ele me chamou de linda?

Sua lingua desce da minha boca para o meu pescoço, onde ele da leves mordididas eu gemo baixinho. Ele continua descendo deixando beijos por onde passa ate ele chegar la em baixo.

Droga ele vai fazer isso aqui.

- Posso sentir sua excitação daqui.

Ele beija bem em baixo de minha barriga e volta a me beijar sempre de lingua, e eu jamais irei reclamar disso ja que ele faz tão bem.

Sua mão entra em minha calcinha e massageia meu clitóris.
Solto uma gemido de surpresa.
Vejo ele da um sorrisinho.
Seus dedos são tão ágeis, sinto que posse gozar a qualquer momento.

Um barulho vindo de uma árvore me assusta.

Viro a cabeça para ve se consigo exergar alguma coisa mas so vejo verde.

E Hardin continua a me beijar pelo pescoço.

- Você ouviu isso?

- Isso o que?

Ele responde sem da muito importancia beijando meus peitos por cima do sutiãn, mas eu ja perdi o clima.

Empurro ele para o lado e saio de baixo dele me levantando.

- Mas que porra você...

- Eu tenho que voltar pra facul.

- Isso e sério? Agente...

- Você não ouviu aquele barulho?. Digo me vestindo Tinha mais alguém aqui também?

-Oque? Não e claro que não.

- Eu não sei como eu deixei as coisas chegarem a esse ponto mas agente tem que ir agora.

Ele coloca as mãos na cintura aperta o nariz e diz.
- Tudo bem

HessaOnde histórias criam vida. Descubra agora