Os dias tem se passado devagar ultimamente e o inverno parece ter deixado o clima mais triste, ou sou só eu que tenho me sentido assim?
Zed tem feito questão de passar pelo outro lado do corredor toda vez que me vê e isso me despedaça, sinto falta do enorme sorriso que ele me mostrava quando me via.
Mas agora quando ele me vê só vejo raiva e tristeza em seu olhar, e eu sei que mereço mas mesmo assim dói um pouco, não queria que as coisas tivessem terminado assim, eu queria pelo menos a sua amizade.
Ja Hardin me cerca por todos os cantos, e quando não aparece ele manda torpedos desde que conseguiu meu número.
Mensagem on:
H: pq vc ñ fala cmg na facul?
T: agr vc vai me importunar por aq?
H: isso ñ respondeu mnha pergunta!
T: me deixa em paz Hardin!
H: eu vou procurar vc na facul e é melhor vc flr cmg!
Mensagem off
Que abusado depois de tudo o que fez ainda quer cantar de galo pra cima de min, esse garoto me tira do sério.
Decido não me estressar e deixar o celular de lado, mas ele toca me fazendo ir pega-lo novamente.
- Escuta aqui idiota se você não me deixar em paz...
- Calma margarida, que nervos são esses?
- Ai Cindy perdão eu pensei que fosse o idiota do Hardin.
Ela ri
- Tudo bem te liguei para dizer que eu to indo ai.- Vem, eu não tô fazendo nada mesmo.
- Ótimo, eu vou ai e a gente não fica fazendo nada juntas.
Eu dou risada
-Ok.(...)
- E esse coraçãozinho como anda?. Pergunta Sid dando uma bocada na colher de chocolate
- Na mesma.
- Você ainda continua se martirizando pelo Zed?
- E meio que impossível não pensar sobre, ainda mas vendo ele passar metros de distância pra não trombar comigo.
- Tessa eu ja te disse...
- Eu sei, eu sei, eu não posso martirizar a vida toda, mas aquela cara dele quando Hardin contou tudo, isso vai me assombrar para sempre.
- Não, não vai, você precisa deixar isso ir, você errou ok; mas você não foi a primeira e nem será a última, você não pode ficar se punindo assim! Tenta chegar perto dele e volta a pedir seu perdão se ele não quiser, tudo bem, ele pode levar um tempo, mas você não pode levar isso dentro de você para sempre Tessa.
- É agoniante demais.
- E eu sei, mas tudo o que você pode fazer agora e pedir seu perdão acalma o seu coração e esperar o tempo dele
- Tem razão.
Ela me oferece um sorriso reconfortante e volta a comer seu chocolate, depois de um tempinho calada ela me pergunta.
- Tessa?
- Que?
- Eu tava me perguntando...essa culpa toda, essa tristeza toda que você anda...será que você não gosta mas do Zed do que vê?
Sua pergunta me pega de surpresa.
Imagem do Zed me vem a cabeça no dia da catástrofe
Eu te amo Tessa
Eu o amo? será que eu amo Zed?
- Não, não eu...eu saberia, o que eu sinto e culpa, eu jamais perdoaria uma traição e no entanto eu o trai da maneira mais cruel, tudo bem a gente nem namorava mas ele era tão bom comigo e Hardin era seu amigo, de um jeito torto, mas era.
- Você se arrepende de tudo o que viveu com o Hardin?
- Esse é o problema...não sei se me arrependo disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hessa
RomanceDepois que ter tido uma grande desilusão em sua vida, Hardin promete nunca mais se envolver emocionalmente com nenhuma mulher, ele só não imaginava que uma linda loira cruzasse o seu caminho e derrubasse todas as barreiras que ele havia contruido ao...