Capitulo 46

335 36 2
                                    

Fiquei mais aliviada por Zed ter vindo falar comigo, estava me sentindo muito mal com a nossa distância e com cara emburrada que ele passava por min todos os dias, consegui convencer ele da gente sair para conversa, preciso que ele me perdoe.

Depois do que o Hardin fez, me sinto mais estúpida ainda pelo que fiz a Zed.

- Vai voltar com ele?

- Não acredito que ele vai me perdoar tão facilmente amiga.

- Jura? Ele é louco por você!
Diz Sidney em tom de deboche

- Mas ele tem dignidade também.

- Ata.

- Eu ja vou indo, vai ficar?

- Não. Vou pra casa, me da uma carona?

- Claro!

(...)

Zed me chamou pra um barzinho perto da facul, é um lugar maneiro, não há bebados nojentos só pessoas bebendo e conversando alegremente.

- Gostou do lugar?

- Sim e bem de boa.

- Gosto de vir aqui sempre

Jogamos conversa fora por um tempo, eu pergunto a ele como vai sua familia e como ele vai indo na faculdade, ele diz que tudo bem.  E a conversa flue bem, até parece que nada daquilo aconteceu.

- E você o que tem feito?

- Só estudando.

Ele sorri, um sorriso encantador e meigo.

- Senti sua falta.

Opa

Eu não esperava por isso, como pode ter sentido minha falta depois do que fiz a ele? Ele está mentindo? Está se aproximando de min para se vingar? Mas seus olhos não mentem, ele diz a verdade!

Fico sem saber o que dizer, acho que não posso dizer que senti a falta dele, eu não sei se senti, Sidney me levou para sair várias vezes para me entreter e deu certo. E teve Hardin também...

Hardin

Hardin adentra o bar de cabeça baixa e se senta em um dos banquinhos do balcão que ficam perto a porta, sempre no seu estilo casual preto, tão gostoso, tão...

Seu olhar encontra o meu, e por um momento meu coração se acelera, e  nós nos olhamos por uma fração de segundos, quero falar com ele, eu quero eu...  Seu olhar se desvia do meu, então ele percebe a presença de Zed.

Suas sombrancelhas se ergem, ele parece incrédulo, seu olhar se volta para min com a mesma espressão, o bar mean põe seu copo a mesa mas Hardin se levanta cambaleando.

Ele está bêbado

Esbarra em uma garota na saida, escuto ela dizer

- Ta cego?

Ele segue em direção a porta sem se desculpar, parece meio perdido. Meu coração afunda.

- Certo, você quer ir agora?

Droga estava tão atenta a Hardin que esqueci completamente a presença de Zed.

- Sim, eu estou meio cansada.

- Ok. Ele pega suas coisas, e a sua descontração se foi, dando lugar a tristeza.

                            ***

-Obrigada. Digo a atendente quando ela serve meu café.

Quando me viro Hardin está parado bem a minha frente com as mãos nos bolsos e de cabeça baixa ela parece um animalzinho indefeso.

-Oi. Ele diz em voz baixa

-Oi. Sorrio para ele

Sinti sua falta

-Será que nos poderiamos... conversar?

-Claro, claro que sim.

Rápido demais Tessa, se acalme.

Ele agora levanta a cabeça e me oferece um lindo sorriso gentil.

-Sinto sua falta. Ele diz parecendo melancolico.

Oh Hardin, eu também. Estando pra dizer isso Zed nos interrompe.

-Vocês estão juntos agora?

-Zed, oi

-Me responde, você ta saindo com ele agora?

-Eu acho que isso não é da porra da sua conta.
Hardin diz a ele.

-Você é a uma burra mesmo, esse idiota não quer mais nada com você além de ficar te comendo.

-Não é assim Zed.

-A não? Acorda Teresa você não é a primeira que ele tentar da uma de galã e nem vai ser a ultima.

-Cala a porra da sua boca Zed.

A cantina toda está virada para olhar o espetáculo que estamos proporcionado e óbvio que tem idiotas gravando, merda.

-Quer saber Tessa vocês dois se merecem ele é um imbecil e você é uma puta burra.

Hardin acerta um soco no maxilar de Zed o levando ao chão.

-HARDIN...

Deixo meu café cair no chão sujando todo o porcelanato branco.

           
                            ***

Acordo com um sobressalto, o coração parece que vai sair pela boca, merda de pesadelo.




HessaOnde histórias criam vida. Descubra agora