Pov: Hardin
Sai de lá o mais rapido que pude, não poderia mais olhar pra cara da Tessa, foi hulmilhante demais ver o arrependimento estampado em sua cara.
Era óbvio que ela inventou que tinha que arrumar a casa e tomar café para se livrar de min, tipo, quem quer saber de arrumar a casa, podendo foder de novo, porra.
Eu não iria esperar que ela me mandasse cair fora e inventei que precisava cuidar de algumas coisas.
Nem nos meus piores pesadelos imaginava ser esnobado assim, será que ela está mesmo afim do Evan? Não meu Deus ela não seria tão burra.
Todas que se envolvem com esse cara não tem um final feliz...
Pov: Tessa
- Obrigada por ontem, se não fosse por você, não sei o que aquele cara teria me feito.
Diz Sidney com uma cara sonolenta- É, foi bem perigoso.
- Eu sei tenho que começar a maneirar na bebiba, foi mal, você está sempre bancando a babá para min.
- Imagina essas coisas sempre acontecem amiga.
(...)
Meia faculdade está de ressaca. Hardin é um louco por ter enfiado toda aquela gente em casa só para que eu não saisse com Evan.
Sorrio com o seu ciumes mas meu sorriso logo se desmancha quando o vejo no fim do corredor de papinho com uma garota, loira e alta tão bonita que parece uma super modelo, droga.
Ela sorri divertida para ele e ele devolde um meio sorriso sincero, eles parecem íntimos. Ele não parece estar incomodado com a presença dela como fica com as outras garotas que se jogam para ele, ele realmente parece gostar da sua companhia.
Ignoro a dorzinha que se aloja em meu peito e passo direto por eles em direção a minha sala.
(...)
O dia todo fiz o possivel para que meu caminho não cruzasse com o de Hardin, e até agora foi bem sucedido, graças a Deus, não ia suporta ficar olhando ele flertando com outras garotas depois de ter dormido com ele noite passada. Babaca.
Sou surprendida quando vejo Zed caminhar em minha direção, ele se aproxima em passos lentos, quando chega a minha frente enfia as mãos no bolso da frente os ombros tensos.
- Oi.
Sorrio para ele docemente.
- Oi.
- Eu...
- Eu...Nós rimos por ter falo juntos
- Como você está?
Eu me apresso a dizer.- Bem, bem vou bem.
- Que bom.
- E você?
Ele me pergunta.Péssima
- Bem também.
- Que bom.
Fica um minuto de silêncio constrangedor até ele se pronunciar novamente.
- Bom eu... eu tenho ir.
Ele se vira para ir embora três passos a frente ele parece se arrepender e volta.
- Na verdade e que... e que eu pensei, hum agente nunca conversou sobre tudo o que aconteceu.- Sim, sim claro você tem razão.
- Eu estava gostando muito de você Tessa.
Engulo em seco.
- Não queria que as coisas tivessem terminado daquele jeito.- Eu também não Zed, tem que acreditar em min quando digo que não queria te magoar.
Ele abaixa a cabeça num sorriso triste.
Droga, eu sou a porra de uma vadia burra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hessa
RomanceDepois que ter tido uma grande desilusão em sua vida, Hardin promete nunca mais se envolver emocionalmente com nenhuma mulher, ele só não imaginava que uma linda loira cruzasse o seu caminho e derrubasse todas as barreiras que ele havia contruido ao...