Capitulo 56

391 31 7
                                    

- A ÚNICA IDIOTA AQUI E VOCÊ.
Seu grito me faz sobressaltar.
- O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA PORRA?

Sua explosão me assusta, droga isso não devia estar acontecendo.

- EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ.

- PARA DE GRITAR

- Então me diz, que merda você tem na cabeça pra fazer isso consigo mesma?

Ele não está gritando agora, mas ainda sim está muito alto.

- Eu não fiz nada!

- Então o que? te amarraram e cortaram os seus pulsos?

- O que é isso? Você ficou me checando durante a noite?

- Eu não sou cego e não me venha mudar de assunto, porque você fez isso?

- Isso não é da sua conta ok.
Preciso sair daqui, sair de perto desse interrogatório

- Foi por causa de nós?

Sua audácia me diverte.

- Se toca você é ridiculo.

Ando depressa até as escadas e ele me persegue.

- Porque? Porque fez isso?

- N.ã.o é d.a s.u.a c.o.n.t.a

- Qual é o problema Tessa fale comigo porque você fez isso?

- FOI UM ACIDENTE

- Não, não foi para de mentir.

Lágrimas transbordam meus olhos.

- Deixa eu te ajudar, me deixa ficar perto de você.

- Ficar perto?
Me viro para encara-lo
-Agora você quer ficar perto?

- Tessa...

- Você é muito engraçado de verdade, quando eu te pedi pra ficar comigo o que foi que você me disse?

- Tessa eu...

- Exatamente! Que eu era uma mentirosa e não acreditava em min.

- Você não pode me culpar por não acreditar em você, você nunca foi totalmente sincera comigo.

- Tem razão, e quer saber você estava certo, você estava certo o tempo todo, nunca significou nada pra min, o que nos tivemos nunca significou nada, foi tudo um jogo.

Claro que é a mentira mais deslavada que ja disse em toda minha vida, mas preciso que ele se vá, pelo menos por agora.

Ele não entenderia as profundezas dos meus problemas e eu nunca o direi, não vou afundar ele na minha merda e não confio nele o suficiente para isso. E nem ele em min, so está oferecendo ajuda por pena, e isso é a última coisa que quero dele.

Ele fica em silêncio pelo que parece uma eternidade, eu esperava qualquer reação dele, que gritasse ou que tentasse me ferir com palavras duras também mas seu silêncio e bem pior, imediatamente me arrependo de minhas palavras.

Ele da um passo para trás um sorriso sem emoção desliza em seus lábios me deixando em pedaços

Não Hardin...

- E como estar tendo a porra de um deja vu

Por Deus não, o que eu fiz

Pareço estar vendo tudo em camera lenta quando ele pega seu casaco e se vai.

Desabo nos degrais da escada chorando como uma estúpida que sou

(...)

- Oi Sid

HessaOnde histórias criam vida. Descubra agora