One.

1.5K 172 256
                                    

Assim como o previsto, Kuchel levou as coisas de Levi até o quarto do caçula. Zeke estava naquela fase de se interessar por relacionamentos, ter outra pessoa em seu quarto, o atrapalharia a ter privacidade, então ele não aceitou. Mikasa, por mais que fosse prima de Levi, não se dava muito bem com ele e por ser menina, não se sentia confortável com um garoto e principalmente seu primo, no estado de malcriação que se encontrava no seu quarto.

Eren, diferente de todos, não se mostrou incomodado com a ideia e até mesmo, pareceu animado. Por mais de tudo, Levi seria a pessoa na casa com a idade mais perto da sua, poderiam se entender, se bem que Kuchel preferia que eles não se envolvessem muito.

O pequeno Yeager, era o prodígio da família, com apenas 11 anos já participou e inclusive ganhou diversos concursos de matemática do ensino médio. Era bom com pinturas, esportes e música. Suas notas eram impecáveis, trazia orgulho para seus pais.

Mesmo sendo avançado, Carla não quis o adiantar na escola, prezando principalmente sua vida social. Por mais que tivesse a inteligência de alguém de 16 anos, não seria fácil se adaptar a um ambiente que só tem pessoas nessa faixa. Eles não iriam compartilhar os mesmos interesses, o que resultaria em seu filho isolado.

Kuchel terminou de colocar as caixas com roupas do Levi no chão e escutou passos lentos, virou vendo Eren, segurando um copo de suco, que aparentava ser de uva.

- Toma! - Falou sorrindo.

A mais velha sorriu e pegou o copo, que tinha um canudinho com formato engraçado. Desviou sua atenção para o garoto, sentindo um aperto no peito, ele lembrava Levi quando era criança, prestativo e dócil.

- Obrigada, Eren- Falou e sorriu da mesma forma.

O garoto andou até o guarda-roupa e abriu uma das portas, mostrando que estava vazio. O que fez a mais velha fazer uma expressão confusa.

- Mamãe aproveitou para ver as roupas que já não me serviam e então, sobrou espaço para as roupas do... - Falou tentando lembrar o nome.

- Levi - Falou Kuchel, completando.

- Isso! - Sorriu calmamente.

Eren não era muito alto para sua idade, tinha cabelos escuros bagunçados, um sorriso tranquilizante e olhos esverdeados profundos. Era realmente adorável.

- Bem, eu vou para casa. Chame o Levi para subir e arrumar suas coisas. - Falou acariciando a cabeça do menor.

Levi estava na sala, conversando com Carla, mesmo sem interesse algum. A mais velha passava as regras da casa e as obrigações que teria morando lá, o que não o agradou nem um pouco.

Logo o pequeno Yeager desceu as escadas correndo e se aproximou do garoto, com um grande sorriso.

- Sua mamãe já terminou de levar suas coisas e pediu para você ir arrumar - Falou e logo andou até a cozinha

- "Mamãe" puff - Falou levantando.

Levi subiu até o quarto, olhando tudo atentamente, as paredes amarelas, várias prateleiras com livros e bonecos colecionáveis, uma mesa para estudos e um computador. Sem muita demora, começou a arrumar suas coisas.

[...]

A noite, todos se encontraram na cozinha para jantarem. Zeke conversava com Mikasa sobre as provas que teriam, por serem da mesma série, se ajudavam ao máximo. Levi se manteve quieto, sem vontade de conversar e Eren ajudava sua mãe, como o de costume.

O Ackerman sentiu algo o cutucar no ombro e rapidamente olhou, vendo o mais novo, segurando um copo vazio.

- Você gosta de suco de maracujá?- Falou o olhando.

O Garoto ProdígioOnde histórias criam vida. Descubra agora