Three.

1.3K 134 174
                                    

Levi acabou se afastando de Erwin, ou qualquer outra pessoa que conheceu em meio a bagunça e festas, o que atingiu criticamente sua popularidade. Agora ele era visto como um nerd sem graça e todos os seus amigos o abandonaram.

Ele já não se importava com coisas tão fúteis, estava quase terminando o ensino médio, focar nos estudos era prioridade no momento. Sabia que por mais de tudo, chegaria em casa sendo recebido por sorrisos e um carinho confortante.

O garoto estava visitando sua mãe e Kenny com mais frequência, mostrava seu boletim com um grande sorriso e Kuchel sempre parecia incrivelmente orgulhosa.

Era uma sensação que o deixava alegre, se perguntava se era por isso que Eren se esforçava tanto.

De vez em quando, lembrava do seu pai e alguns acontecimentos antigos, que o deixavam chateados, mas evitava pensar muito sobre.

[...]

O Ackerman estava na frente do portão da escola, esperando Eren para voltarem pra casa juntos. Apoiou sua perna em um degrau ali, já cansado de esperar, na verdade, ansioso.

Avistou o Yeager, saindo do corredor de salas enquanto segurava uma maquete do que aparentava ser um sistema solar. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo frouxo e tinha uma expressão concentrada, provavelmente com medo de derrubar seu trabalho.

Assim que Eren saiu do corredor, um grupo de garotos apareceu atrás dele, fazendo Levi franzir o cenho, reconhecendo eles. Eram Erwin, Jean, Reiner e Berthold.

Reiner empurrou Eren com força o fazendo cair no chão e derrubar sua maquete, a destruindo inteira. Os quatro riram, enquanto Levi se aproximava de forma furiosa, prestes a fazer uma loucura.

Antes que chegasse perto o suficiente, Floch da sala de Eren se aproximou e o ajudou a se levantar, o que incomodou profundamente o Ackerman.

A bochecha do Yeager estava machucada, assim como suas mãos que tinha usado de apoio quando caiu. Eren agradeceu o de cabelos avermelhados mesmo que trêmulo, pela vontade de chorar e foi até Levi, em passos ágeis.

- Não sabia que agora andava com pirralhos, Levizinho - Falou Berthold, rindo

- Por favor, vamos pra casa... - Falou Eren, segurando a barra da camisa alheia antes que ele acabasse arrumando briga.

Levi então respirou fundo, virando para voltar pra casa.

[...]

O Ackerman limpava os machucados de Eren enquanto Carla ligava para a diretoria, totalmente incrédula com a situação.

- Por que não falou nada antes?- Disse Levi, suspirando

- Eu não queria te sobrecarregar com os meus problemas - Falou abaixando a cabeça, fazendo lágrimas escorrerem

- Ei! Não chore- Falou suspirando

Eren começou a sofrer bullying após reagir a uma brincadeira idiota, todos os dias recebia palavras maldosas e socos nos braços ou costas.

A porta foi aberta por Zeke, com a mochila nas costas de forma desajeitada que rapidamente estranhou a situação.

- Aí maninho, o que aconteceu?- Falou se aproximando.

Zeke o abraçou de forma carinhosa, acariciando sua cabeça, era realmente chato ver Eren triste dessa forma.

- Já falei com a diretora, vou resolver tudo isso amanhã. Zeke acho melhor você começar a levar e buscar o Eren, melhor se atrasar alguns minutos na faculdade do que acontecer algo pior com ele.- Falou calma.

O Garoto ProdígioOnde histórias criam vida. Descubra agora