Almas gêmeas, eu não acreditava nisso até ele chegar . Ele é o culpado de me fazer sentir sensações que nunca tinha sentido .
Eu sou um homem de 23 anos ,estou cursando direito faz 2 anos . Minha vida é normal , tenho amigos , tenho uma família legal , um gato . Uma vida tranquila , mas a algo dentro de mim que não está certo , um vazio , um buraco que não tem como tampar .
☆☆☆☆
NA FACULDADE
-Poli , espera - disse alcançando ela no corredor do nosso departamento.
- Dominique , bom dia - disse ela abrindo um sorriso .
- Bom dia , porque está tão movimentado aqui hoje ? - pergunto vendo um monte de pessoas no corredor cochichando.
-Eu ouvi que hoje chega um novo professor , ele vai dar aula para nós.
-Um novo professor ? -pergunto sem entender ,já que ninguém me disse nada .
- Sim , ele começa hoje. Dizem que ele é muito lindo - fala ela dando um risinho .
- Entendi .
Entramos na nossa sala e sentamos no lugar de sempre , passando-se 20 minutos um cara alto de cabelo escuros amarrado , de óculos entra pela porta .
-Ele é lindo -falei e Poli me olhou com olhos arregalados .
- Dominique?, você acabou de falar isso em voz alta .
Percebo o que fiz e coloco minhas mãos em minha boca , sorte que ninguém da sala ouviu.
- Bom dia alunos , sou o novo professor de vocês a partir de hoje, eu me chamo Valentim , é um prazer conhecê -los.
- O prazer é nosso professor Valentim - disse todos da sala .
- Hoje iremos trabalhar o depoimento de um caso de direito trabalhista.
☆☆☆☆
- Ficamos tão concentrados na aula, que não vimos o tempo passar - falo para Poli que está ao meu lado no refeitório.
-Realmente, a aula do professor Valentim foi um máximo.
- Sim , foi um máximo.
- Muito obrigado , fico muito feliz por vocês terem gostado da aula e de mim.
Poli e eu tomamos um susto tão grande que engasguei com minha comida .
- Ohh meu deus , você está bem ? - disse se aproximando de mim .
-Estou sim professor ,desculpe - falo depois de me recompor.
- Tome mais cuidado por favor . Agora eu tenho que ir , tchau .
-Dominique você está bem ?, ele nos deu um grande susto -diz Poli rindo .
-Não acho graça Poli - falo com cara de bravo .
-Não acha graça de que Dominique ? -pergunta meu amigo Mike.
Mike é meu amigo mais antigo , conheci ele quando tinha 16 anos , rapidamente nos tornamos amigos e essa amizade dura até hoje .
-Não é nada Mike .
-Não é nada , tem certeza ? -fala Francisco outro amigo meu .
Francisco conheci faz pouco tempo, tipo uns 6 meses ? , não sei mais ele se tornou um amigo muito gente boa .
-Sim , tenho . Agora da pra vocês sentarem para comer?
-Dá, hahaha- Mike fala e começa a ri.