Estou no meu quarto olhando para o teto , tenho que fazer trabalho ainda mais vou fazer depois de tomar banho.
Me levanto e vou toma banho , passa uns 20 minutos e saio do banho . Vou até a cozinha e pego algo pra comer ,subo para o quarto e vou fazer o trabalho . Termino ele umas 23:45 e logo depois vou dormi .
Amanhã estou no período da manhã e logo depois ir para o trabalho .
☆☆☆☆
Acordo as 5:30 , me levanto e vou me arruma ,depois vou tomar café e quando da 6:30 saio para ir pra faculdade .Hoje está um dia frio , não tão frio . Vou caminhando até o ponto , logo o ônibus passa . Dentro do ônibus meu celular toca era minha mãe.
"Alô oi mãe "
"Oi filho , bom dia "
"Bom dia mãe, o que houve? "
"Estou ligando para dizer que hoje vamos te buscar no trabalho para você vir aqui em casa , estamos com saudades "
"Claro , hoje estou no período da tarde, saio as 20:00"
"Tá bom meu filho , tenha um ótimo dia , até mais "
"Até mãe "
Encerro a ligação, logo vejo o ponto final , aperto o botão e o ônibus para , desço e vou entrando na faculdade , logo vejo que Poli está me esperando .
-Oi bom dia .
-Bom dia.
-Vamos ?
Quando ia responder , ouvi uma voz grossa e ao mesmo tempo reconfortante.
-Bom dia pra vocês dois .
-Bom dia -falamos juntos .
-Dominique posso falar com você um momento ?
-Hum , pode.
Fomos para um canto .
-Sobre ontem me desculpe, eu não devia ter te levado para aquele café, nós nos conhecemos mais o menos a dois a três dias , e já te levo lá. Você não tem medo ? , eu não tô falando que ia fazer algo pra você mas , você tem que tomar mais cuidado . Realmente me desculpe , principalmente por aquela cena na areia .
-Professor , e..eu.
- Por favor vamos esquecer aquilo , podemos até ter uma amizade ,mais vamos indo com calma , vamos conversando e criando uma amizade legal ok .
-Eu ia dizer que eu ia recusar o convite de ontem ,mas algo me dizia que eu tinha que aceita. Sobre me cuidar , não se preocupe eu me cuido . E aceito irmos de vagar para nos criarmos uma amizade legal .
-Tá bom , vamos temos que ir .
-Sim .
Eu estou me sentindo meio estranho , ele meio que está se desculpando por ter me levado lá, eu amei ter ido lá e ter conhecido uma pequena parte dele .
Quero ter uma amizade legal com ele .-Tchau daqui a pouco vou para sua sala .
-Tchau professor .
--------------
Me despeço de Dominique e vou para a sala que vou dar aula , não queria ter aquela conversa , mais ele é louco por ter ido , eu sou o mais louco por ter convidado . Mais quero ter uma amizade com ele ,ele é um rapaz legal .
O que mais me deixou com vergonha foi eu ter chorado na frente dele . Deus pai porque fui chorar logo na frente dele . Valentim você não tem vergonha .