Capitulo 6🔹️

3 2 0
                                    

Acordo com meu gato me lambendo , hoje está um dia bom até. Tiro Bernardo de cima de mim e me levanto .

Hoje é terça,  não trabalho só vou para a faculdade no período da tarde . Como estou de folga hoje eu vou aproveitar para limpa a casa .

Vou para o banheiro e faço minha higiene,  depois vou para o quarto e pego meu celular vejo que Valentim me mandou mensagem .

"Você não precisa se preocupar comigo , se preocupe com seu namorado".

Fiquei alguns minutos sem entender o que tava acontecendo .

"Como assim namorado?".

Não tô entendendo , namorado que namorado ?. Fico pensando da onde ele tirou essas coisas .

Deixo meu celular no quarto e começo a limpar minha casa. Depois de 1:30 termino de limpa.

Vou no quarto e pego meu celular e depois vou para a cozinha preparar meu café.

Quando termino meu café, sento na mesa e começo a comer , pego meu celular e vejo que ele ainda não me respondeu . 

Suspiro e deixo meu celular de lado , estou triste não sei o que aconteceu.

Vejo que tem roupa para lavar e vou colocar elas na máquinas , coloco comida e água para Bernardo e vou me arrumar para a faculdade, tenho que saber o que houve .
Saio de casa 11:20 ,vou até o ponto e pego meu ônibus. Chego na faculdade 12:10 , cheguei mais cedo para poder conversa com Valentim .

Espero uns 5 minutos na entrada até que vejo Valentim .Ele passa por mim e não fala comigo , mais eu corro até ele .

–Valentim ? .

Ele continua andando , ando mais rápido e pego seu braço. Ele tenta se soltar mais não deixo. Levo ele para um canto onde ninguém pode ver .

–Porque está me ignorando ?.

–Porque não me disse ?.

–Porque não disse o que? .

–Não se finja de desentendido.

–Não estou entendendo.

–Porque não me disse sobre você namora ?.

–Mais eu não namoro .

–Que mentira , você está até pra casar .

–Que? Da onde você tirou isso ? .

–Eu vi você falando com ele no café.

–Aquele era meu cunhado. Sobre o casamento , quem vai casar é ele .

Suspiro e olho para ele , ele está chorando .

–Porque está chorando ? .

–Por que será, você não consegue entender como me senti achando que você estava namorando e ia casar.

–Desculpe , eu não estou entendendo .

–Eu estou apaixonado por você. 

Paraliso no lugar .

–Sei que não conheço você o suficiente mais eu estou apaixonado.

–Eu não sei o que dizer .

Eu estava tão feliz , ele está apaixonado por mim . Meu coração começa a acelerar , eu estou muito feliz . Não consegui dizer mais nada , minha reação foi abraça-lo.

–Dominique?.

–Estou tão feliz , você está me fazendo sentir tantas sensações novas e isso é tão bom . Estou tão feliz por você está apaixonado por mim .

COM VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora