Capitulo 9🔹️

1 1 0
                                    

Acordo cedo e faço minha higiene , me arrumo e vou para cozinha preparar o café para eu e Valentim tomar. Mais minha surpresa é que ele já tinha preparado tudo .

–Bom dia , você não precisava se preocupar com isso .

–Acordei cedo por isso quis preparar para você.

–Muito obrigado.

Me sento e começo a preparar o meu pão , coloco café em uma xícara e começo a comer mais antes vejo Valentim em pé.

–Não vai sentar  ?.

–Vou desculpe , só estava pensando em uma coisa.

–Que coisa ?.

–Não é nada demais.

–Entendo .

Ele se senta e começa a se servir , só aí começo a tomar café. Na mesa ficamos em silêncio mais quando terminamos e começamos a arrumar as coisas ele começou a falar .

–A camaé confortável ,Bernardo dormiu comigo hoje , ele até soltou um pum na minha cara .

–Hahahahahaha —Rio gostoso –Bernardo devia ter soltado mais .

–Não tem graça , fedeu.

Começo a rir – Bem Bernardo puxou o dono .

–Você peida fedido igual a ele ? , bem então acho que você vai ter que tentar me superar pois eu solto pum pior que ele .

–Credo.

–Credo nada , soltei altos tiros de noite .

–Hahahaha.

Depois de uns minutos me acalmo , volto a ajudar ele a limpar o que sujamos.

–Pronto , Vamos ?.

–Para onde ?.

–Para a loja que equipamentos , preciso comprar as roupas e equipamentos para patinar.

–Verdade nem me lembrei disso .

–Quer que eu patine com o que ?.

–Bobo , vamos lá.

Fomos comprar os equipamentos , quando chegamos lá vi que Valentim não estava com uma cara boa mais fingi que não tinha visto .

–Vamos começar pelas roupas , acho que é mais fácil .

–Não precisa comprar roupas para patinar .

–Não?.

–Você só precisa de alguma roupa quente e que não seja de tecido duro , como jeans . Vá de moletom ou algo do tipo.

–Entendi , então vamos ir pros patins .

–Tá bom .

Fomos para o corredor que ficava os patins e achei um preto lindo .

–Esse , eu quero esse .

–Tá bom , qual o seu número?.

–40 .

–Tá.

Ele procura mais não acha quarenta então decidimos pedir para um funcionário ver se tinha no estoque.

–Com licença , poderia nos ajudar ?.

Um homem de cabelos castanhos e olhos claros levanta sua cabeça .

–Sim ,claro.

–Queríamos um patins desse modelo número 40 mais na prateleira não tem , você poderia ver se tem no estoque por favor.

COM VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora