Essa história é totalmente minha se tiver alguma parecida e fraude.O jacob será vcs é que eu mas vcs podem ler como quiser.
Por favor comente para mim saber se devo continuar a história.
Vamos ter personagens trans e também teremos traição se não gosta não leia mais se quiser fique a vontade.
Agora bora para história.
×××××××××××××××××××××××××××××××××
— Vai de vagar....... você é muito grande e grosso.....
Gigi pede em gemidos, estamos em minha casa, especificamente no meu quarto.
Gigi está de quatro em minha cama em quanto eu a fodo por trás.
— Assim tá....bom – pergunto para mesmo que apenas concordou com a cabeça. Enquanto eu ia mais de vagar.
— Baby, eu quero mais forte...
Ela pede e eu começo ir mais rápido dando estocadas fortes e rápidas.
— Ahhhhh....
Espera a gigi não me chama de Baby! Sinto meu corpo relaxar e depois gozo dentro de gigi que já estava gozando comigo.
Não acredito que pensei nela enquanto tava com a gigi, só pode ser brincadeira com minha cara.
Saio de dentro de jelena, e a mesma se alevanta e vai em direção ao banheiro.
Porque você tem que estar em minha cabeça depois do que você fez comigo!
Depois que a hadid tomou um banho ela vestiu um de seus pijama que ela tem aqui.
Vou para o banheiro e ligo o chuveiro, deixando água gelada decer pela meu corpo.
Me chamo jacob, mas já me chamei de Sarah, é eu sou trans. Não tenho vergonha disso muito pelo contrário, agora eu posso olhar no espelho e ver quem eu realmente sou.
Por muito tempo não me reconhecia mais agora tudo está diferente, faz um ano que mudei para o sexo masculino, eu coloquei até um pênis no lugar da minha vargina.
Faz um mês que estou ficando com a jelena, e faz cinco meses que ela terminou com o zyan.
Depois de um banho deço para a cozinha e vejo a gigi fazendo uns sanduíches, eu amo comer sanduíches.
— Olha não sei se vai ficar iguais os seus mais acho que dá para comer.
Ela falou e me entregou um, ficamos comendo e conversando sobre o próximo desfile dela e que a propósito eu vou cantar no mesmo.
E seria lá que nois íamos nos assumir para os meus fãs, sou cantor faz uns três anos, a gigi nunca se importou com o que os outros iam falar quando descobriu-se que ela está saindo com um homem trans.
Mesmo tendo muitos fãs, eu também tinha muitos hates, que amavam ficar me criticando nas redes sociais. Depois de conversarmos fomos dormir.
Vamos voltar para o passado para você entenderem como cheguei onde estou hoje, como consegui o título de melhor e mais bem pago cantor de Hollywood.
PASSADO. Ano 2007
Já sentiu que falta alguma coisa mais não sabe o que é ? É exatamente o que eu sinto.
Tenho catorze anos, sou leonia, não tenho muitos amigos, adoro assistir filmes de romance, o meu preferido é Titanic é sou muito romântica.
Meu pai é casado com outra mulher e tem um filho com ela, que é da minha idade, ele se chama Afonso, somos até próximos, todo final de semana tenho que ir para casa do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ
RomanceDizem que só damos importância quando perdemos algo ou alguém. Kendall jenner se apaixonou por uma mulher, logo ela que disse que era hetero. Mas como diz as vezes encontramos a pessoa certa no momento errado. Mas Kendall não pensa assim, será que...