Impossible

700 55 0
                                    

Acabou de sair o vídeo clipe da música impossible, e meu celular não para de aparecer notificações, ainda não teve coragem de abrir, Vai que eles não gostaram do vídeo clipe.

— Mano o vídeo clipe tá show. – Afonso fala e se joga no sofá.

— Sério, ou você tá falando isso só para me animar? – pergunto a meu irmão.

— Real o vídeo clipe tá show, como você conseguiu gravar esse vídeo clipe, por que eu sei que você ainda ama ela.

— Não amo não! E aliás gravar o vídeo clipe foi de boa – menti apenas a última parte.

— Você pode mentir para você, não para mim! – Ele falou e começou a mexer no celular. — A o vídeo clipe bateu a marca do vídeo mais visto do YouTube, em apenas uma hora.

Assim que escutei a quelas palavras, desbloqueio o celular e vui ver o vídeo.
E eu fiquei sem acreditar quando eu vi os números.

A kendall tá me ligando, atendo na mesma hora.

— Ei, você já viu o vídeo? – Ela pergunta.

— acabei de ver, não tô acreditando que nosso vídeo é o mais visto do YouTube.

— Nem eu, minhas irmãs adoram a música.

— Que bom, amanhã temos que ir para entrevista...

— É eu sei... espero que ele não pergunte coisas impróprias por conta do vídeo clipe.

— Você viu que estão chipando agente?

— Já, imagina quando eles descobrir que as músicas são todas para mim.

— E quem disse que as músicas são para você? – Pergunto, para não parecer que eu tô super nervoso, como ele sabe que as músicas são para ela?

— Sério? Primeiro Bésame foi quando demos os primeiro beijo, impossible foi quando você viu eu te traindo, coisa que eu me arrependo muito.

— Não precisa dizer mais nada, kendall a jelena está me ligando depois nos se fala.

— Tchau.

Ela desliga e algo dentro de mim parece mais nervoso e amedrontado, ela sempre foi esperta.
Atendo a ligação da minha namorada.

— Você só pode estar de brincadeira com minha cara s/n! – jelena fala alterada.

— Jelena é só um vídeo clipe nada de mais.... – falo super calmo, o que irritou mais a loura.

— Só um vídeo clipe? As músicas são todas para ela, e você vai e faz um vídeo clipe nada calmo.

— Jelena parou de ciúmes besta!! Eu quero ficar com você e não com ela. Então para!! – Altero minha voz.

Ela desliga, sério jelena ciúmes...

Fui da uma voltas no condomínio mais não foi uma boa ideia, várias pessoas me paravam para tirar fotos e perguntava sobre o vídeo clipe.

A cobra da yolanda já não gosta de mim, agora é que ela vai me ódiar.

Kendall on

— Essa música é muito boa. – klhoe falou e Kim logo fala também.

— As músicas são ótimas, mas esse vídeo clipe é quente né? – Kim falou toma maliciosa.

— Kendall é grande? – Kylie perguntou me fazendo a encara-la sem entender o que ela quer dizer.

Assim que entendo, arregalo os olhos e ela riem com minha reação.

— Kylie não sei, nunca vi. – falo.

— A kendall no vídeo clipe da para ver que vocês estão pelados. – kourtney diz.

— Sim estávamos pelados, mas usamos tampa sexo, então ele não via minha parte íntima e eu a dele. – Respondo.

— As músicas são uma indireta para alguém quem será? – kourtney perguntou.

— Tá na cara que é para minha irmã mais velha. ‐ Kylie fala e olha para mim.

— Estava na cara kourtney. – mamãe fala pela primeira vez.

Eu me alevanto e vou saio para casa do meu pai, cansei da quela conversa.

VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora