RIVAIS

656 56 0
                                    

TMZ ON

TMZ ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Kendall jenner foi vista entrando no carro do cantor s/n cullen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" Kendall jenner foi vista entrando no carro do cantor s/n cullen. "

" s/n postou no seu Instagram que seu novo álbum vai ter participação da modelo. "

" O que vocês acham que vai ter no vídeo clipe? "

TMZ OFF

KENDALL ON

Eu quero matar o s/n por ter me deixado nesse estado de calamidade!
Depois de um banho e que eu tive quer fazer o que o s/n não fez comigo hoje mais cedo.

Peguei meu celular e já estava nos sites de fofocas as minhas fotos entrando no carro do s/n, esse bando de paparazes não me dão um minuto de paz.

Peguei o celular e abri no WhatsApp e lá vi as mensagens de minha rival.

Mensagens on

Gigi : A sua falsidade me mostrou a certeza de que você nunca foi minha amiga.

Kendall : jelena foi apenas uma carona.

Gigi : Eu sei de tudo do passado de vocês dois! Então não venham me tratar como uma idiota.

Kendall : jelena Não vou mentir que vê-lo depois de anos mexeu comigo. Mas não vou fazer nada para atrapalhar o relacionamento de vocês dois.

Gogi : Espero que você faça isso, mas esquece que somos amigas kendall.

Mensagens off

E depois disso ela me bloqueia no watts, se ela quer que seja assim, então será.

deixando-me levar pelo o sono, mais assim que fecho meus olhos vejo os dele.

Porque eu vui me apaixonar logo por você s/n? Porque não podemos mandar em nosso coração? Porque...

Lembro de quando estávamos juntos quando o s/n foi tomar a vacina do Covid-19, ele estava gelado de medo.

Eu segurei sua mão enquanto ele escondeu seu rosto em meu pescoço, que diria que um homem da quele morre de medo de agulha.

Quando s/n me contou sobre o seu estrupo, fiquei horas tentando entender como alguém pode fazer coisa desse tipo.

Flashback on

— Me conta um pouco mais sobre você?

Pedi deitada sobre o peito de s/n, ela me olhava tão atenta como quisesse guardar meu rosto em sua memória.

— Eu vui violentada.

Ela falou me pegando totalmente de surpresa.

– Eu tinha dezessete anos, depois desse episódio eu tentei suicídio, mas meu irmão me impediu, fiquei vários meses sem falar com ninguém.

— Baby, isso é horrível...Eu não sei nem o que falar.

— Não precisa dizer nada, só me abraça.

Ela pediu e eu fiz, deu para perceber que aquilo ainda mexia com ela, me dá um ódio de pensar que ela sofreu algo como àquilo.

Flashback off

Amanhã saio o vídeo clipe e depois vou para entrevista com o s/n, depois que o vídeo clipe sair os hats vão me  crucificar viva.

E o devin também, quando ele ver o vídeo clipe ele vai falar grosserias, mas é apenas um vídeo clipe que a música é para mim, quer dizer o álbum inteiro é indiretas para mim!

Espero que a jelena não perceba isso, porque se o s/n vai ter problemas nada pequenos.

VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora