Irmãs Jenner

653 62 4
                                    

Assim que saímos do stúdio, vários paparazes vinheram ao nosso encontro, um deles agarrou minha cintura, mas felizmente consegui me soltar, s/n foi em cima do paparaze para dar uma lição nele.

S/n ainda deu uns socos no paparaze, antes dos seguranças tirar s/n de cima do homem, fui para casa para colocar meus pensamentos em ordem.

Assim que chego Kylie chega atrás de mim.

- Ei quer conversar? - Kylie perguntou e se sentou no sofá perto de mim.

- Não tenho o que conversar... - Digo e me deito em seu colo. - Eu já sofria hates, agora com certeza eu vou ganhar mais.

- Você ainda não abriu as redes sociais? Meu amor você e s/n estão sendo um dos casais mais shipados do momento.

- Eles não estão com raiva do s/n mau ter terminado com gigi e ter me beijado? - Pergunto.

- Não, ele estão com raiva porque você não assumiram um namoro, e porque você não terminou com o devin.

As vezes não consigo entender os fãs, principalmente os meus, por que eles gostam de mim?

- Agora vai comer algo e vai tomar banho. - Kylie mandou.

Vui comer e conversar com minha irmã mais nova, depois vui tomar banho, enquanto Kylie me esperava na sala.

Tirei minha roupa e vui para de baixo do chuveiro, a cada pingo que caia eu me lembrava dos lábios dele nos meus...

Por que eu vui me apaixonar por você? E pior porque eu fiz o que fiz com você no s/n? Amar é complicado....

Escuto um a porta do banheiro abrir, não me preocupo deve ser a Kylie, Voltei a tirar o sabonete do meu corpo.

- posso saber por que você beijou aquele maldito! - tomei um susto ao ouvir a voz de devin no banheiro.

- Suponho que você assistiu e percebeu que foi ele que me beijou! Agora se me dá licença eu vou terminar o meu banho.

Digo e ele pegou em meu braço e me puxou para ele, fui em prensada contra a parede do banheiro.

- Você é minha kendall!! EU NÃO ACEITO SER CORNO! - Ele falou com raiva.

- MAIS FOI! AGORA ACEITO QUE VOCÊ TEM ENFEITES NA CABEÇA, AGORA ME DEIXA EM PAZ!!!!

Grito e levo uma tapa no rosto, senti um gosto meio enferrujado na boca, ele tirou a camisa e veio para cima de mim, eu saio do banheiro mas não consigo sair do quarto, pois ele me pegou e jogou na cama, me debatia mas ele era mais forte do que eu.

- Que isso kendall como você já não tivesse sido fudida por mim. - Ele diz e começou a beijar meu pescoço.

- SAI DE CIMA DELA SEU VERME!!! - S/n mandou e tirou devin de cima de mim.

Kylie corre para me ajudar, ela pega o lençol e me ajuda a se en rolar, s/n levou um soco mas logo deu dois no devin.

- S/n por favor, não faz nada.... - Kylie chama os seguranças que tiraram o devin da minha casa.

- Ele fez algo a mais com você? - Ele Perguntou preocupado.

Não disse nada, apenas o abraçei com força, ele me colocou em seu colo e me abraçou forte.

- Cader a Kylie? - S/n perguntou e eu olhei em volta do quarto, e nem sinal da minha irmã.

- Ela saiu para nos deixar a sós.... obrigado por me ajudar. - Digo e o olho para s/n que me levanta a cabeça rapidamente.

Olhei para baixo e percebi que o lençol apenas cobria da minha cintura para baixo, assim meus seios estão todos expostos.

Ele tava olhando para meus seios ? Que safado!

- É melhor eu me vestir, porque eu já estou sentindo alguém lá em baixo. - Digo e tento me alevantar, mas s/n me impede.

- Não é nada que você nunca tenha visto. - Ele diz e me dá um selinho. - Eu ainda amo você....

VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora