Flashback 💫

803 71 1
                                    

Narrador on

2019

- Eu quero ficar com você, mas é em segredo. - kendall falou assim que s/n estacionou o carro.

- Eu tenho certeza que você nunca namorou ou ficou com alguém do meu tipo e não estou falando só porque sou mulher.

S/n falou, mas a jenner estava tentando entender o que a cullen está tentando dizer.

- Temos quer ir com calma, eu nunca fiquei com mulher antes....

Kendall falou, s/n escutou tudo atentamente.

- Para quer calma kendall! A vida é apenas uma Temos que viver cada dia como fosse o último. Agora vamos tomar banho na chuva!!

S/a falou e saiu do carro, S/n puxou a modelo para de baixo da chuva.

- S/n, não! Vamos voltar para o carro antes que algum paparaze nos veja.

Kendall pede, mas a nossa linda cantora não deu bola para o que a jenner falou e a puxou para mais perto do seu corpo.

A chuva caia suavemente sobre os rostos que eram iluminados pelos postes de luzes....

S/n pegou a modelo nos braços e começou a rodar a morena, Kendall apenas abraça a cantora.

A cullen colocou a modelo no chão novamente. E sussurro contra os lábios da modelo.

- Fecha os olhos por segundo e pensa que você não é kendall Nicole jenner e sim apenas kendall uma garota linda e normal como todas as outras.

Kendall abriu os olhos lentamente e suavemente acariciou o rosto de S/n, kendall quebrou a distância que tinha entre elas em um beijo apaixonado e molhado por conta da chuva.

Elas começaram a cantar e dançar na chuva, aquele era um da queles momentos que a kendall poderia ser a penas uma garota apaixonada. Mesmo que ela não admite-se.

S/n on

2021

- Mãe esse é o s/n meu namorado. - gigi diz a sua mãe que me encara de cima a baixo, com cara de nojo.

- Eu sei muito bem quem ele é, jelena você pode vir comigo a meu escritório. - yolanda exigi a filha mais velha dela.

- Desculpa por minha mãe. - bella fala, assim que me abraça.

- Não é culpa de vocês ter uma mãe dessa. - falo calmo.

- Senta aqui. - bella manda.

Eu me sentei ao seu lado do sofá, ficamos mexendo nos nossos celulares até escutar uns gritos bem altos.

- Ele é uma aberração jelena! - yolanda grito com raiva do escritório.

- Você já destruiu o meu namoro uma vez, não vai fazer de novo! - jelena confronta a mãe.

- É melhor eu ir embora, fala a sua irmã que depois eu mando mensagem a ela. - Digo a bella e saio em seguida sem ao menos deixá-la falar nada.

Eu sabia que yolanda era uma bruxa, mas ser chamado de aberração é horrível.

Assim que saio da casa da yolanda esbarro com uma pessoa que com o impacto acabamos caindo no chão.

- S/n você está chorando! - Nicole fala rápido e se alevanta me ajudando a se alevantar.

- Não, agora eu tenho que ir. - falo um pouco de raiva, mas não dá modelo e sim do que eu escutei lá dentro da mansão.

- Eu não vou deixar você dirigir nesse estado. - ela me puxa e me leva até o seu carro.

Já que eu vim no carro com a gigi, kendall dirigia não sei para onde, mas na minha mente apenas circulava a seguinte palavra " Aberração. "

Eu apenas olhava para fora do carro, enquanto a jenner dirigia para um local desconhecido por mim.

- Chegamos, vem. - a modelo abre a porta do carro para mim e depois fomos entrando em sua casa.

- Por que você me trouxe para sua casa? - Pergunto tranquilamente, e me sento no sofá da sala.

- Porque foi o primeiro lugar que veio na minha cabeça. E por que você saiu da casa da gigi da quele jeito? - kenny perguntou e se sentou no meu lado.

- por nada.... - Digo e jogo a cabeça para atrás.

- As pessoas não chorar por nada! Mas se você não quer me contar tudo bem.

Ela falou e se alevanta e saio em direção às escadas, ela some da minha vista me deito no sofá e fecho meus olhos, eu tô com muita fome.

Já que na casa da mãe da jelena eu sair sem esperar o jantar. Kenny desse as escadas depois de alguns minutos, ela usava apenas um camisola bem sexy e da cor preta.

- Eu pedi comida japonesa, eu sei que é a sua comida favorita. - ela fala e vai em direção a cozinha.

Acampainha toca assim que a Nicole entra na cozinha, ela grita falando para eu abrir a porta que deve ser a comida.

Vou até a porta e abro a mesma, pago o entregador e levo a comida para a cozinha onde a kendall está.

Coloquei a comida na mesa, kendall pegou suco e pratos para nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei a comida na mesa, kendall pegou suco e pratos para nós.

- Bom apetite. - ela falou e eu apenas concordei porque estou de boca cheia.

Kendall apenas rir com minha atitude, eu tava com muita fome, não deu para espera.

- A yolanda me chamou de aberração...

Falei assim que tomei um pouco do suco. A feição de kendall mudou completamente de divertida para ódio.

- A quela velha te chamou de aberração! Quem ela pensa que é Para falar assim das pessoas?

Kendall falou super irritada, ela bateu as mãos com força na mesa fazendo os talheres se alevanta e cair novamente na mesa.

- Vamos comer e deixar isso para lá. - peço, ela se arrumar na cadeira e começar a comer.

O resto do jantar ela ficou calada, mais dava para ver que ela tava puta de raiva e isso fazia meu coração disparar de felicidade.

Espero quê? A Nicole me traiu eu não posso sentir essa sensação novamente.

- Kendall eu preciso ir, já está tarde. - falei e peguei o meu prato e minha taça e as coloquei na pia.

- Você tava tão preso em seus devaneios que não reparou que começou a chover forte. - Olhei pela janela da cozinha e vi que lá fora estava caindo um temporal.

- Você vai ter que dormir hoje aqui. - Ela fala, juro que vi um sorriso de canto escapar dos lábios da morena.

VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora