Kendall on
Eu sou kendall Nicole jenner, sou modelo, considera a modelo mais bem paga. Tenho 26 anos, não gosto de chocolate, minha melhor amiga é hayle.
Eu era hetero até uma cantora chamada s/n cullen entrar na minha vida. Mas eu fui uma escrota com ela e agora ela é ele, e namora a gigi que é uma amiga minha.
Me arrependo amargamente tudo o que fiz para s/n? Sim! Hoje descobri que ele vai abrir o desfile que vou participar.
Estou nervosa por encontrar com ele novamente, ainda me lembro quando nos vimos pela primeira vez, e foi no desfile da Victoria's Secret .
Coração bate rápido só de lembrar dos nossos momentos e promessas que fizemos. Como posso ser corajosa, para vê-lo novamente?
- Kenny, tá nervosa? -klhoe perguntou assim que sentou no sofá da casa da Kylie.
- Na verdade não... - falei e Kylie, Travis, Kourtney e klhoe me olharam atentamente.
- Fala logo o que você tá pensando? - Kylie mandou.
Respirei fundo e me deitei no colo da klhoe antes de falar para elas sobre o passado que amanhã eu vou encontrar.
- Eu sou bi. - falei fazendo todos me olham com atenção e surpresos. - Eu fiquei três meses com a s/n cullen.
- Você namorou com a s/n? - kourtney perguntou.
- Até eu sou bi se o s/n me quiser. - klhoe falou fazendo eu a encara-la com uma certa raiva. - Nem me olha assim ele é um gato.
- Conta logo o resto kendall. - Travis pede.
- Se conhecemos a quatro anos atrás ou mais, na quele desfile que ele se apresentou pela primeira vez. Começamos a conversar e ficamos juntas. - falei e todos estão calados apenas me escutando.
- Ela foi a primeira mulher que eu fiquei e a única. Começamos um romance secreto, mas para mim àquilo era apenas uma aventura, era o que passava na minha cabeça. Mas na verdade eu tava apaixonada por ela desde que a vi pela primeira vez, mas eu era muito imatura para admitir.
- E você a traiu com o devin? - Kylie pergunta, se sentando ao meu lado.
- Sim, mas o pior é que ela, quer dizer ele me pegou o traindo. E nunca mais me olhou nos olhos. Para piorar amanhã eu vou vê-lo pela primeira vez, depois de quatro anos.
- Só lembrando que ele tá namorando com a gigi que é sua amiga. - Travis fala calmo.
- Eu sei.....
- Mas se o que vocês sentiram um pelo outro ainda tiver vivo dentro de vocês? - klhoe perguntou, fazendo eu ficar mais nervosa.
- Mesmo que ele sinta alguma coisa pela kendall, eles não podem ter nada, pois ele namoro e ela também! E a Senhorita Nicole se controle entendeu.
Kylie mandou, ela tava certa. Eu ainda gosto dele, mais não posso comenter o mesmo erro do passado.
[...]
Já no desfile, o s/n começou a cantar a sua música, que é minha preferida. Comecei a desfilar pela passarela que estava deslumbrante.
Ele tava lá no final da passarela de costas para mim, passei minhas mãos em volta de seus ombros. Sinto meu corpo soltar uma corrente elétrica por todo meu ser.
Ele virou o rosto rapidamente, ele até se perdeu um pouco na letra da música que estava cantando.
Aquele olhar que faz meu coração disparar... Me virei e voltei a desfilar indo em direção ao começo da passarela novamente, senti o olhar dele indo comigo até eu sumir completamente da passarela.
O desfile logo acabou, klhoe ia dar uma festa em sua casa, claro que ela já tinha chamado a gigi antes de mim contar sobre ela e o s/n.
Gigi e bella me arrastou até o s/n, gigi corre para abraçar o "namorado" não consegui ver a cena, virei minha cabeça para o outro lado.
- A klhoe vai dá uma festa na casa dela, e nós vamos. - ela falou ao s/n.
- Vamos a festa já deve tar rolando... - falei e puxei a bella para saímos logo da quele lugar.
Vui mais bella no meu carro enquanto o casal do momento vinha atrás.
Por um momento se quer não passou pela minha cabeça eu o beijá-lo, sem vergonha,matando a saudade que estou dos lábios dele.
Assim que chegamos na casa da minha irmã, deixei bella com os outros convidados e fui pegar um vinho na adega da klhoe. Devin vem atrás de mim.
- Não quero conversar, apenas beber. - Falo para meu namorado.
Ele me virou rapidamente me beijou com desejo.
- Ótimo não queria mesmo conversar... - Ele falou e logo em seguida me beijou novamente.
A porta abriu-se, revelando bella e s/n.
- Nicole safada, se pegando na adega da irmã.
Mas eu não liguei pra o que a bella estava falando, apenas sabia olhar para ele. Que assim que pegou um vinho saiu sem falar nada.
Mas conhecendo ele, ele tava puto. Sempre que ele fica com raiva ele faz um bico que particularmente acho lindo. E ele vez esse bico....
Saímos da adega com bella tirando sarro da minha cara, eles foram para a sala, eu falei que ia beber água.
Ainda bem que nenhum deles quiserem vir comigo. E lá está ele parado perto do balcão abrindo a garrafa de vinho.
Me aproximo vagarosamente, abraço a cintura dele e sussurro em seu ouvido, sabendo que ele iria se arrepiar inteiro. E olha que foi o que aconteceu.
-- O que você achou da minha roupa no desfile? - Sussurrei contra seu ouvido, enquanto colocava uma de minhas mãos dentro da blusa dele.
- Porque não vai perguntar aquele jogador de basquete. - ele falou com raiva e saiu gradativamente de perto de mim.
Voltei para sala, onde estava todos. S/n passou o resto da festa falando com o justin e eu com a hayle, mas em vez enquanto trocamos olhares que não passaram despercebidos da Kylie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ
RomanceDizem que só damos importância quando perdemos algo ou alguém. Kendall jenner se apaixonou por uma mulher, logo ela que disse que era hetero. Mas como diz as vezes encontramos a pessoa certa no momento errado. Mas Kendall não pensa assim, será que...