Obviamente, Lorenzo tentou persuadir Márcio a desistir daquela ideia, pois era bastante arriscado e um procedimento bem complicado que poderia causar muita dor à ele, ou até coisa pior, mas Márcio não estava disposto a desistir.

- Olha, se quiser, eu te pago bem mais do que o seu salário, para você fazer essa operação em mim... - disse ele.

- O senhor não está entendendo, isso pode acabar prejudicando a sua saúde senhor, placas de titânio nos seus ossos, tem noção do veneno que pode causar no seu organismo? - irritou-se Lorenzo.

- Tem até amanhã para mudar de ideia... 

E assim, deu as costas e saiu, mancando, completamente frustrado, achando que o médico não ia com a cara dele. Márcio era inteligente, um gênio, no entanto, ele sabia dos riscos que poderiam trazer à sua saúde placas de titânio no seu corpo. Então, assim que voltou pra casa, foi direto ao seu laboratório, localizado no porão de sua mansão, enquanto sua filha dormia.

- Eu vou criar algo muito bom, que impeça que minha saúde seja afetada, aí eu quero ver ele recusar quando eu mostrar... - sussurrou ele, para si mesmo.

                                                                                      ***

Márcio acordou na manhã seguinte com IAMS o acordando.

- Senhor, o que está fazendo aqui? - perguntou ele. 

- Ah, desculpe IAMS, acabei dormindo aqui. Que horas são?

- 6:45 senhor.

- Meu Deus, tenho que levar Marina para a escola, Lúcio hoje está encarregado de levar Karen para a empresa.

- Relaxa, já acordei sua filha, ela está tomando banho, dá tempo do senhor se arrumar. 

E foi isso que Márcio fez, rapidamente tomou um banho e se arrumou como um foguete, indo em direção à cozinha, onde sua filha o esperava.

- Bom dia papai. - disse ela, terminando de comer um pedaço de bolo de laranja com calda de chocolate.

- Bom dia princesa, tá pronta? - perguntou ele, pegando uma xícara de café rápida.

- Estou sim. - ela disse, pegando a mochila.

- Então vamos... 

Ele terminou a xícara de café em três ou quatro goladas e saíram para a garagem, indo em direção ao Koenisegg, partindo para a escola, onde chegaram em poucos minutos.

- Boa aula filha. - disse ele.

- Tchau papai. - ela disse, beijando a bochecha dele e saindo do carro.

Márcio então, arrancou com o mesmo e foi em direção ao hospital, onde encontrou Lorenzo já estacionando seu carro. Ele não perdeu tempo e foi até ele.

 - Bom dia Doutor Lorenzo, precisamos conversar. - disse ele, formalmente.

- Se for aquele assunto de novo, pode dar meia-volta Senhor Sterling. - esbravejou Lorenzo, impaciente.

- É sobre esse assunto sim, mas saiba que passei parte da noite estudando e desenvolvendo uma fórmula para que as placas de titânio no meu corpo não prejudiquem minha saúde. Se as que eu tenho atualmente não me fazem mal, essas não poderão fazer. Pode dar uma olhada? - pediu ele, mostrando uma cápsula pequena, com partículas verde-amarelo dentro.

- O senhor se acha mesmo um gênio não é? - ironizou ele, pegando a cápsula e entrando com ele.

Assim que chegaram no laboratório, já com suas máscaras de proteção e luvas, Lorenzo começou a examinar aquilo. Depois de algumas horas, com as explicações de Márcio, ele finalmente entendeu e ficou impressionado com o que viu.

Homem TitânioOnde histórias criam vida. Descubra agora