Os dias passavam rapidamente, a vida acadêmica não era muito fácil e provavelmente nunca me acostumaria com isso ou pararia de reclamar do quão difícil era ser universitário em um país tão exigente como a Coreia do Sul. Estar sempre cheia de trabalhos, seminários e ainda trabalhando no jornal universitário, tudo isso consumia muito tempo e eu não via a hora de finalmente estar formada e talvez ter algum tempo de qualidade, talvez.
Queria que estar na faculdade fosse como nos filmes americanos, festa, badalação, sexo e muito tempo pra ser um jovem estereotipado, imaturo, bobão e inconsequente.
— Argh! — ouço Mi-ah resmungar fechando o notebook com força.
— Ok, tá na hora da senhora colocar pra fora o que tanto te chateia ou vai precisar comprar um notebook novo, já que esse aí não vai aguentar as pancadas que tá levando — saio da minha cama e pulo na dela no segundo seguinte.
— Não é nada — diz muxoxa.
— Coitado do notebook que tá apanhando por nada, né? — ironizo. — A julgar pela sua expressão é com o Jimin. Tô errada? — Analiso um pouco mais sua expressão tristonha. Mi-ah não me olha e isso confirma meu questionamento. — Desembucha — ordeno.
— Jimin anda… Ocupado demais para gente, pra tudo — minha amiga me encara. — Você acredita que ele está cogitando largar a faculdade e ir morar mais no centro para ficar mais perto dos trabalhos? O dinheiro que está entrando é muito bom e ele não vê necessidade de se formar, já que a profissão atual não tem nada a ver com a sua formação. É claro que eu sou totalmente contra e brigamos por causa disso — fala tudo de uma vez.
— E? — suspeito que tenha mais.
— Não me acostumei muito com o assédio que recebe agora. Acredita que uma menina abordou ele no momento em que estávamos comendo só pra tirar uma foto? O que ele é, um idol? — parece indignada com isso.
— Jimin tem milhões de seguidores nas redes sociais, ele dita tendência na moda, é influente e muito bonito. Acho normal que as pessoas parem para querer conhecê-lo, afinal faz parte de quem ele escolheu ser. Eu sei que é difícil, mas você poderia tentar relevar né? Infelizmente faz parte e a tendência é piorar — não sei se é reconfortante o que digo, mas acho que a realidade é sempre o melhor caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50.000 ₩ Pelo Seu Amor
Fanfiction°NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES° Kwon Micha se vê em um delicado dilema. Precisando de dinheiro para consertar seu recém batido carro, recebe uma proposta inesperada e um tanto indecente de seu 'amigo de amigos' Jeon Jungkook. A proposta do jovem soa tentado...