ꕥ11 - Sogrosꕥ

2.4K 220 66
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Jungkook precisamos conversar — tomo um susto ao ouvir a voz que vinha detrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Jungkook precisamos conversar — tomo um susto ao ouvir a voz que vinha detrás de mim. Me viro e encaro a garota de cabelos longos e com uma franja recém adquirida que a deixa tão injustamente bonita, o sol ofusca um pouco a sua imagem, trazendo uma áurea quase celestial, mas duvidei assim que pus meus olhos nela que sua missão aqui fosse boa coisa.

— Tá falando comigo? — ironizo, não posso me deixar ser influenciado por sua beleza surreal. Não depois dela ter me ignorado por uma semana inteira. — Quer dizer, agora você fala comigo de novo? — MiCha rola os olhos, suspira e cruza os braços como se esperasse exatamente essas palavras de mim. Tenho vontade de rir, mas me contenho.

— Não exatamente — responde e a olho confuso — Mas precisamos conversar.

— Você é inacreditável, sério — balanço a cabeça em negação e espero que se sente ao meu lado na grama do parque próximo da faculdade. Na verdade nem sei como ela me achou, mas estava tirando esse tempo para formular a minha apresentação para o seminário que estava tirando o meu sono e paz, fora todo o resto, já que se aproximava e eu teria que falar para muitas pessoas, coisa que obviamente não estava acostumado e me assustava um pouco.

MiCha senta ao meu lado na grama pousando a sua mochila entre as pernas. O dia está bonito e ela usa uma blusa branca de gola careca que parece grande demais para ela. Como reparei anteriormente cortou a franja, algumas mechas do lado direito do cabelo estão atrás da orelha, o que deixava seu piercing na orelha à mostra.

A encaro esperando que fale algo, mas depois me volto para meu notebook e tento formular pelo menos alguma frase do texto que estou elaborando. MiCha e eu estamos brigados, desde o dia do nosso aniversário de 100 dias de namoro, pois é, saímos para comemorar e ganhei em troca uma bela discussão sobre Jimin e Mi-ah, esperava sexo e ganhei gelo. Ela exigia que me metesse no assunto dos dois e contasse a Mi-ah as coisas que Jimin me contou, mas Mi-ah não era nada minha, enquanto Jimin permanecia sendo meu melhor amigo o que eu podia fazer, fiz. Aconselhei da melhor forma possível, mas não podia simplesmente fazer por ele o que somente o Park podia fazer e MiCha não entendia isso.

Queria contar a Mi-ah a verdade e me opus. Tudo bem que elas eram amigas e eu não via problemas em MiCha ficar ao lado dela, mas havia problemas quando me envolvia no assunto, esse conflito de interesses se voltou contra mim quando MiCha começou a afirmar que eu estava protegendo o Jimin provavelmente porque queria que ele fizesse o mesmo por mim, também fiquei chateado com as coisas que ela falou e nosso momento? Bom, acabou virando um grande desentendimento entre nós.

50.000 ₩ Pelo Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora