Capítulo 2

14 1 0
                                    

Eu sempre me comparei muito com a minha irmã, sempre quis ser como ela. Eu pensava que se eu fosse como ela, o papai gostaria de mim, que eu teria amigos, como ela tem, e eu seria bonita, como ela é. Sarah tentava me incluir em seus passeios com seus amigos, ela tentava fazer com que eu fizesse parte do grupo, mas eu sabia que não fazia parte, nunca fiz, eles eram amigos dela, não meus. Ela não era a melhor irmã do mundo, nós não nos dávamos muito bem, mas às vezes ela tentava compensar isso.

Eu sempre me cobrei muito para tentar chegar no seu nível, se ela estudava 3 idiomas, eu estudava 4, se ela tirava 9 em uma prova, eu fazia o meu melhor para tirar 10, se ela tinha hobbies em comum com o nosso pai, eu tentava fazer o mesmo, tentava fazer de tudo para agradá-lo, chamar sua atenção e ter sua aprovação, mas nunca consegui. Em compensação, eu tinha o Rafe, ele sempre foi minha rocha, meu porto seguro, ele sempre esteve ao meu lado.

Rafe foi um dos motivos pelo qual não queria morrer, eu sei que ele precisaria de mim aqui com ele, eu precisava ser a rocha dele, mas eu estava me perdendo, eu fiquei com medo, mas no fim, ele me perdeu também. Não queria deixá-lo sozinho, mas fui fraca, não conseguia ser sua rocha. Seu amor era o que me mantinha viva, mas eu estava enlouquecendo. Eu queria salvá-lo de tudo isso, mas quem é que iria me salvar?  

✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾

oq estão achando? votem e comentem :)

All the love, Mands.

©missyou_oned©

I'm deadOnde histórias criam vida. Descubra agora