Capítulo 4

13 2 0
                                    

Um dia, Rafe descobriu meu lugar especial, o píer. A partir desse dia começamos a ir lá juntos. Teve um dia que fomos lá, que foi um dos melhores momentos que passamos só nós dois. A gente ficou lá em cima chapando e falando de coisas aleatórias, e quando anoiteceu, o céu estava lindo, com mais estrelas que o normal. Eu sempre gostei de olhar lá pra cima e admirar as estrelas. Eu perguntei pra ele como ele achava que seria acima das estrelas, como seria lá, e ele me disse que não fazia ideia, mas que faria eu descobrir, nem que ele tivesse que comprar um foguete para mim, porque ele sabia o quanto eu era apaixonada por tudo que envolvia astrologia e os mistérios da galáxia.

É claro que nem tudo que é bom dura muito. Quando voltamos para casa, vimos que nosso pai estava bêbado, e a gente sabia que quando ele está assim ele fica pior que o normal, aquela noite foi longa pra mim e Rafe. Não sei o que deixara nosso pai tão irritado, mas ele estava fora de controle, nem preciso falar o que aconteceu, acho que tá meio óbvio.

Quando meu pai finalmente caiu de tão bêbado, eu subi para meu quarto e comecei a pensar, "e se minha mãe não tivesse morrido, eu seria mais feliz? Eu teria sido mais feliz? "

Sempre pensei muito nisso, me questionei várias vezes o por que da minha vida ser assim, mas com o tempo, parei de questionar, cheguei a conclusão que isso era meu destino. Meu destino era passar por todas essas coisas, mas queria que tivesse sido outro.

✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾

 n/a: ja estamos na reta final da historia :(

votem e comentem :)

All the love, Mands.

©missyou_oned©

I'm deadOnde histórias criam vida. Descubra agora