Capítulo 8

10 0 0
                                    

Se você está lendo essa carta é porque você veio me procurar, mas não me achou como esperava. Sempre fomos só nós dois nos destroços do mundo, mas eu tinha que partir.

Eu sei que você precisava de mim aqui com você, mas eu acabei me perdendo e ficando com medo, e por causa disso, você me perdeu também; mas não pense que isso foi sua culpa, porque não foi, na verdade, você foi a razão pela qual eu fiquei viva por tanto tempo, porque você e seu amor me mantinham viva, mas eu tive que partir, sinto muito por ter te deixado sozinho aqui, mas eu não aguentei, não conseguia mais ser forte por você, não conseguia mais ser forte por nós dois...

Meu coração se partia toda vez que eu via seu sorririso, porque sabia que um dia eu seria a razão pela qual você ficaria um tempo sem sorrir, pelo menos até superar minha morte. Agora, eu estou livre de toda dor e sofrimento, estou livre do vazio que sempre senti, eu finalmente encontrei minha felicidade. Sempre me perguntei quando estaria realmente feliz, e descobri que seria quando eu finalmente estivesse em paz e sem dor.

Eu quero que você saia dessa vida e fique comigo, através do dilúvio e do medo. Agora, eu preciso de você aqui, eu preciso que você fique forte, para se lembrar de onde veio e aonde você pertence. Saiba que você não está no escuro, apenas longe da luz. Não desista, não ainda, não importa o quão difícil seja.

Não quero que desista como eu fiz, você vai conseguir superar isso.

Mesmo não estando mais aqui, sempre vou estar com você, sempre estarei ao seu lado. Lembre- se, você vai encontrar sua luz, mas tenha paciência, pode demorar, mas não desista.

Sempre que você olhar para o céu à noite, saiba que eu estarei acima das estrelas, olhando você e acompanhando cada passo seu, vou estar assistindo você superando tudo isso, vendo você encontrar sua felicidade, mas de longe. Não se esqueça de mim. Siga sua sua vida, seja feliz e, lembre-se, sempre estarei com você acima das estrelas.

Eu te amo e sempre vou amar. Obrigada por tudo.

Com amor, Valen.


✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾

n/a: chegamos ao fim da história :(

 quero agradecer a todes que acompanharam a historia, sou grata a todes vcs, nd disso poderia ter acontecido sem o apoio de vcs, ent mt obg <3.

espero que tenham gostado da historia :)

nao se esqueçam de votar e comentem oq vcs acharam 

All the love, Mands.

©missyou_oned©

I'm deadOnde histórias criam vida. Descubra agora