Capítulo 6

10 1 0
                                    

Eu estava no meio de uma crise, meu pai tinha acabado de brigar comigo, e eu estava fora de mim, como a Sarah foi a primeira pessoa que apareceu na minha frente, descontei todas as minhas frustrações nela. Disse à ela, que era culpa dela minha vida ser horrível, que se ela não existisse minha vida seria muito melhor, disse tudo que eu sentia em relação a ela, o quanto eu me comparava com ela, e queria ser como ela, queria ter a vida dela, ser ela, ter tudo o que ela tinha, e para minha surpresa, ela não ficou quieta. Ela me disse coisas que nunca pensei que ouviria sair de sua boca, confesso que me magoou, mas eu tinha a magoado também, então estavamos quites. A última coisa que ela disse pra mim foi: "Não quero falar com você nunca mais, suma da minha vida." E foi isso que eu fiz, eu saí de casa e nunca mais voltei.

Fui pro meu quarto e peguei só três coisas, as últimas coisas que eu iria precisar a partir daquele momento. Minhas drogas, papel e caneta. Eu iria para o píer, para me despedir do meu lugar especial, o lugar que me ajudou a passar por momentos muito difíceis, e escrever uma carta para meu irmão. Ele não estava em casa quando tudo aconteceu, e eu sou grata por isso, foi melhor assim. 

✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾

votem e comentem :)

All the love, Mands.

©missyou_oned©

I'm deadOnde histórias criam vida. Descubra agora