Valentina Sanches.
Depois de um dia extremamente corrido, eu finalmente teria um tempo livre para mim. Já estava comemorando tal feito quando, pela milésima vez no mês, o meu celular tocou.
Era Jazmin, a mesma estava me ligando.
— oi Jaz. — digo após atender o telefone.
— oi gatinha linda da minha vida...
— ah não, fala logo oque você quer. — reviro os olhos.
— seguinte, vou precisar sair urgentemente e não vou poder assistir ao jogo... assiste o jogo aqui com as crianças, por favor. — pronunciou a última frase com uma voz fina.
— Jazmin, eu estou cansada, não poderei ir. — nego o seu pedido.
— por favor Valen, por favor. — implorou.
— tá, tá, tá. Mas com uma condição.
— diga...
— deixa no mínimo 50 reais para eu pedir comida no Ifood, sou péssima na cozinha e...
— ok. — me interrompeu. — te amo perfeita, gata, cheirosa, bonita, linda, maravilhosa, te amo.
— também te amo, falsinha.
— esteja aqui antes das 18:30, ok?
— ok, beijo Jaz.
— beijo Valen.
Merda, só era o que me faltava! Tive um dia corrido e ainda vou ter que ser babá dos pestinhas, vulgo, os filhos da Jazmin?!
— eu só queria assistir meu jogo e ir dormir. — choramingo enquanto coloco algumas coisas dentro de uma mochila.
Carregador, fones de ouvido, máscara descartável, um tubinho de álcool em gel, um par de roupas para caso aconteça algum imprevisto e um gloss.
VOCĆ ESTĆ LENDO
šš šššš - joaquĆn piquerez.
FanfictionOnde o filho de um ano de idade de JoaquĆn Piquerez encarava uma garota aleatĆ³ria dentro de um aviĆ£o com destino a SĆ£o Paulo.