"Três dias depois"Ziggy: Merda, merda, merda!
Era possível ouvir os gritos da ruiva vindo de dentro da floresta. A garota corria apressadamente pela floresta como se estivesse fugindo de algo ou de alguém, só que acabou sendo pega de surpresa por um dos campistas do acampamento. Enquanto corria acabou sendo golpeada por um campista que estava a sua frente e caindo no chão. Sua visão começou a ficar embaçada vendo tudo girar e sentiu o sangue escorrer de seu nariz.
— Vamos te enforcar bruxa. – Àquela voz a soou familiar, muito familiar. Mesmo com a visão embaçada avistou um grupo de adolescentes a sua frente, Ziggy sabia perfeitamente quem eram àqueles campistas.
Ziggy: Sheila...
Pov Ziggy
Depois de terem quase me matado na floresta aqueles idiotas me amarraram em uma árvore, a mesma árvore que dizem que enforcaram a Sarah Fier, a bruxa que amaldiçoou a cidade. Idiotas se sunnyvale.
Sheila: Levanta ela. — O mesmo garoto que havia me dado um murro no meio da floresta puxou a corda que amarravam meus pulsos me fazendo ficar de pé.
Ziggy: Me soltem seus idiotas! — Logo a minha frente vi a Sheila vir na minha direção e começar a mecher nos bolsos do meu short.
Sheila: Olha só oque temos aqui. — Ela havia tirado do meu bolso 10 dólares, os mesmo 10 dólares que eu tinha roubado dela. Que merda.
Will: Ladra infeliz!
Sheila: Não, ela não é ladra. Só está possuída pela bruxa é o único jeito de explicar as atitudes dela.
Ziggy: Vai se fuder! — Me deixei me levar pela raiva que já sentia e dei um cotovelada na cara dela. Nunca me senti tão satisfeita. — Estamos quites.
Sheila: Desgraçada... Você sabe fizeram com a Sarah Fier, não sabe? Ela foi enforcada nessa mesma árvore. Deveriam ter feito o que sempre se fazem com as bruxas, queimá-las. Will, me dá o seu isqueiro.
Will: Oque?!
Sheila: Me passa logo a porra do isqueiro! — Ela tirou a força o isqueiro do mão daquele garoto. — Segurem as pernas delas. — Puta que pariu.
— Tá falando sério? – Uma das outras amigas dela perguntou.
Sheila: Segurem!
Ziggy: Não, parem com isso! — Os amigos daquela imbecil vieram na minha direção e seguraram minhas pernas.
Sheila: Cala boca bruxa maldita!
— Sheila, ela já entendeu.
Will: Sheila, foram só 10 dólares.
Ziggy: Sai de perto de mim! — Gritei mais de nada adiantou.
Aquela Imbecil veio até mim e acendeu o isqueiro queimando meu braço, automaticamente gritei de dor sentindo o fogo queimar minha pele. Por sorte, os monitores chegaram no mesmo momento em que eu estava prestes a ser morta assustando aqueles imbecis.
Sheila: Merda, Will é o seu irmão.
Nick: Que droga tá acontecendo aqui? Soltem ela agora. — Eles correram na nossa direção.
Will: Nick, eu posso explicar.
Nick: Solta ela agora Will se não eu conto tudo pra mamãe.
No mesmo momento aquele idiota desamarrou a corda da árvore e eu cai no chão. Pelo menos estou viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor jamais adormecido ( FearStreet1978-Cindy and Alice )
RomantikComo séria se as coisas entre Cindy e Alice tivessem sido diferentes? E se antes do massacre no acampamento Nightwing as garotas tivessem tido uma única chance de resolverem os problemas entre si e perceberem o amor que sentem uma pela outra? E o ma...