O dia começou, as meninas acordaram tarde naquele dia. Passaram a noite toda fazendo amor de forma intensa não é pra menos que acordaram tarde. Alice foi a primeira acorda e a primeira coisa que viu foi Cindy deitada em seu peito a abraçando sem querer solta-la. Um sorriso brotou em seu rosto ao ver àquela cena, ela começou a acariciar os cabelos da Berman. Ela amava sentir a sensação seu corpo junto a o da moça, para ela não existia melhor sensação do que aquela.
Alice: Já tá na hora de acorda docinho, está tarde. — Ela falou bem baixinho e de forma carinhosa continuava a acariciar seus cabelos. A os poucos a Berman foi abrindo os olhos acordando junto com um sorriso em seus lábios.
Cindy: Bom dia. — Sua voz saiu rouca pelo fato de ter acabado de acordar.
Alice: Bom dia gata, dormiu bem?
Cindy: Melhor impossível, essa noite foi a melhor da minha vida. — Ela alisava o peito da loira de forma carinhosa e espalhava beijos pela região. — Como eu queria passar o dia todo assim com você.
Alice: Eu também mas infelizmente temos trabalho a fazer nesse acampamento.
Cindy: E desde quando se importa com o trabalho do acampamento? — Perguntou de forma brincalhona.
Alice: Desde quando eu preciso do dinheiro pra ajudar em casa. — Ela respondeu do mesmo jeito brincalhão. — Mas só vou me sentir disposta depois que receber um beijo seu.
Cindy: Com todo o prazer. — Cindy saiu do peito da garota se apoiando no cotovelo, logo depositando um beijo demorado nos lábios de Alice.
Alice: Agora me sinto mais disposta. — A ruiva riu do comentário brincalhão da loira e deu outro beijo nela.
As duas logo se levantaram do sofá e pegaram suas roupas espalhadas pelo chão as vestindo em seguida. Enquanto vestiam suas roupas Alice estava muito calada, Cindy estranhava todo aquele silêncio vindo da garota.
Cindy: Eu me pergunto o que está passando nessa cabecinha. — Cindy falou enquanto passava os braços pela cintura da loira que estava de costas para ela.
Alice: Nada demais só estava pensando.
Cindy: E eu posso saber sobre oque pensava? — Cindy a soltou e Alice se virou ficando de frente pra ela.
Alice: Nada demais é só uma coisa da minha cabeça, deixa pra lá. Eu vou pro meu chalé tomar um banho e você deveria fazer a mesma coisa.
Cindy: É você tem razão. — De repente a expressão de Cindy mudou para um séria, ela lembrou-se da conversa que gostaria de ter com Alice sobre aquelas marcas em seus pulsos. — Lice antes de ir eu queria conversar com você. Era pra ter essa conversa com você ontem mas... Mas os planos foram outros.
Alice: Sobre o que seria essa conversa?
Cindy: Sobre... Sobre aquelas marcas que eu vi nos seus pulsos. — Alice ficou desconfortável com oque Cindy disse. — Alice oque realmente foram essas marcas?
Alice: Eu já falei Cindy, quando eu era menor acabei sofrendo um acidente. Sempre fui uma criança levada e enquanto brincava com alguns amigos acabei me machucando. — Ela vacilou na hora de falar.
Cindy: Tem certeza que foi isso? Você não tem nada pra me contar? — Cruza os braços olhando seriamente para Alice.
Alice: Não precisa se preocupar docinho não foi nada demais, relaxa. — Cindy sabia que Alice estava mentindo, mas provavelmente se continuasse insistindo com aquele assunto entrariam em uma discussão feia. Ela conhecia o temperamento da Alice e não queria arriscar um briga entre as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor jamais adormecido ( FearStreet1978-Cindy and Alice )
عاطفيةComo séria se as coisas entre Cindy e Alice tivessem sido diferentes? E se antes do massacre no acampamento Nightwing as garotas tivessem tido uma única chance de resolverem os problemas entre si e perceberem o amor que sentem uma pela outra? E o ma...