promessa

288 48 124
                                    


  Pov Ziggy

O acampamento estava um completo caos. Um dos campistas foi encontrado morto em uma das cabanas do nightwing, e por muita coincidência era um shadysider.

O sino começou a tocar e os monitores e inspetores levaram todos os campistas para o refeitório.

Gary: Todos pra dentro! Isso não é um jogo, rápido pessoal!

Entrei junto com o Nick para o refeitório.

Gary: Quantos tem?

Nick: Faltam no máximo uns 30.

Gary: Droga, cadê a Cindy, Kurt e Joan?!

Nick: Eu não os vi, o Tommy também não e nem os outros.

De repente as luzes se apagaram e todos começaram a gritar.

Nick: Fiquem todos calmos, vai ficar tudo bem!

As luzes voltam.

Gary: Devem estar procurando por nós.

Nick caminha até o telefone.

Nick: O telefone está mudo. Gary, vamos sair e procurar os outros.

Ziggy: Eu vou com vocês. — Começo a caminhar em direção a porta do refeitório mas Nick me barra.

Nick: Ei, onde pensa que vai? Você vai ficar aqui dentro com os outros.

Ziggy: Eu não posso ficar aqui, a minha irmã está lá fora.

Nick: A mesma que você odeia desde que nasceu?

Ziggy: Eu não vou ficar tranquila aqui sabendo que minha irmã está correndo perigo. Eu vou com vocês!

Nick: Eu não vou deixar te machucarem Ziggy! — Ele fala um pouco alto chamando a atenção dos outros. — Escuta, você vai ficar e esperar pelo ônibus. Eu prometo que vou encontrar a sua irmã, confia em mim. Vamos Gary. — Eles pegam uma lanterna e saem do refeitório.

Eu estava muito preocupada, sabia perfeitamente o risco que a Cindy pode estar correndo com um assassino a solta no acampamento.

— Ei! — Uma menina me empurra contra a parede.

— Cadê ela bruxa?

— Também matou ela como fez com o Jeremy?

Ziggy: Estão loucas? Do que estão falando?

— Cadê a Sheila?

— Cadê a Sheila porra?!

Merda, eu tinha me esquecido dela. Eu e o Nick fizemos uma pequena travessura com ela e a deixamos trancada no banheiro. Tenho que resolver isso.

Saio correndo e abro a porta do refeitório.

Ziggy: Nick! Nick, esquecemos da Sheila!


Pov Cindy

Depois de algum tempo eu comecei a me sentir melhor, minha tontura havia passado um pouco já a minha febre continuava a mesma. Deve ser porque estou em um lugar abafado e cheio de poeira, logo isso passa.

Quando me senti melhor e mais disposta Alice e eu voltamos a fazer o caminho pela caverna até encontrarmos uma saída.

Cindy: Tá demorando demais. Já devíamos ter chegado no acampamento.

Alice: E se tiver que matá-lo. — Ela se vira de frente pra mim e paramos de andar. — Acha que consegue?

Eu desvio meu olhar do seu.

Um amor jamais adormecido ( FearStreet1978-Cindy and Alice )Onde histórias criam vida. Descubra agora